A Netflix anunciou a renovação de O Poder e a Lei para uma terceira temporada. O novo ano da produção adaptará Os deuses da culpa, quinto livro da série literária de Michael Connelly que inspira o programa (via The Wrap).
“A resposta do público ao programa tem sido muito gratificante e maravilhosa e estamos animados por ter a oportunidade de mergulhar novamente no universo de Michael Connelly e trazer Mickey Haller e seu mundo para a tela novamente”, afirmaram os showrunners Ted Humphrey e Dailyn Rodriguez em um comunicado.
Além da renovação, a Netflix confirmou também o retorno de todo o elenco principal, incluindo Manuel Garcia-Rulfo, Becki Newton, Jazz Raycole, Angus Sampson e Yaya DaCosta.
Sobre O Poder e a Lei
Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) é um advogado idealista e iconoclasta que usa o carro como escritório e cuida de todo tipo de caso na cidade de Los Angeles. A segunda temporada é baseada em A Quinta Testemunha, quarto livro da série O Poder e a Lei, do renomado escritor Michael Connelly.
O elenco de “O Poder e a Lei” também conta com Neve Campbell, Becki Newton, Jazz Raycole e Angus Sampson. A série foi criada para a TV por David E. Kelley e desenvolvida por Ted Humphrey, que divide o posto de showrunner e produtor executivo com Dailyn Rodriguez. Michael Connelly assina a produção executiva e os roteiros de “O Poder e a Lei”, que é produzida pela A+E Studio. Ross Fineman e Kelley também assinam a produção executiva junto com Barry Jossen e Tana Jamieson.
As duas primeiras temporadas de O Poder e a Lei já estão disponíveis na Netflix.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.