Repleto de ação, novos personagens e universos diferentes, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” já está disponível para aluguel e compra nas lojas virtuais. O longa traz a continuação da saga de Miles Morales e expande o Aranhaverso como nunca.
Veja 5 motivos para assistir já:
1. Melhor Animação do Ano
Sequência do filme vencedor do Oscar®, um dos grandes diferenciais de Aranhaverso em relação a outras animações é a incorporação da estética dos quadrinhos para as telas. Para conseguir transportar esse estilo para as telonas, o time da Sony Pictures Animation teve que criar novas ferramentas tecnológicas, abrindo caminho para os roteiristas e ilustradores explorarem múltiplas possibilidades e ideias que seriam impossíveis em uma produção live action, além de criar universos com estéticas únicas.
2. O Maior Encontro Aranha do Multiverso
O longa traz uma batalha épica envolvendo um exército de “Pessoas-Aranha”, feito que só a animação poderia proporcionar. A equipe criativa trabalhou para trazer inúmeras variações do super-herói mais querido do mundo. Segundo Justin Thompson, um dos diretores, ao longo do filme aparecem mais de 250 pessoas-aranhas e se levarmos em consideração apenas os personagens nomeados, são cerca de 95.
3. Metro Boomin na Trilha Sonora
A trilha com músicas originais inspiradas e feitas para o filme teve a curadoria do rapper e produtor norte-americano Metro Boomin. Ele, ao lado de Swae Lee, Nav e A-Boogie Wit Da Hoodie são as vozes do single “Calling”, lançado em 2 de junho junto com o álbum. Outros artistas também participam como A$AP Rocky, Lil Wayne, Future, Don Toliver, James Blake, Offset, Don Toliver e outras colaborações. Confira aqui a trilha completa.
4. Expansão da Representatividade
Com novos universos e múltiplas versões do herói mais querido do mundo, a diversidade cultural continua sendo uma das mensagens principais do longa. Novos personagens – e seus universos – são apresentados na trama, como Pavitr Prabhakar, o Homem-Aranha Índia, e Miguel O’Hara, o latino Homem-Aranha 2099. A representatividade feminina também se faz presente com o retorno de Gwen Stacy, que ganha mais protagonismo e enfrenta inúmeros novos desafios, além da introdução de Jessica Drew, a super grávida Mulher-Aranha da dimensão Terra-332. Spider-Punk, da Terra-138, e Spider-Byte, da Terra-22191, também são destaques trazendo ainda mais protagonismo negro para a história.
5. Easter-eggs Espalhados por Todo o Aranhaverso
Com diversas participações especiais, nenhum detalhe aparece ao acaso no longa. São inúmeros easter-eggs ligados ao personagem nos quadrinhos, nos jogos e no cinema. Conexões com MCU, Andrew Garfield, Tobey Maguire, Donald Glover, Universo Lego, Venom… são apenas algumas das referências que aparecem no filme. Quem piscar, perdeu.
‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais. O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.
Leia também: Crítica | Homem-Aranha: Através do Aranhaverso consegue se superar em todos os sentidos
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.