A terceira temporada de ‘Only Murders in the Building‘ do Star+ gira em torno do mistério da morte do ator Ben Glenroy. A terceira temporada da série dramática de comédia segue Charles, Oliver e Mabel enquanto o trio de detetives amadores tenta desvendar o mistério enquanto lida com questões pessoais. O quinto episódio mostra o trio se concentrando em suas vidas românticas enquanto Oliver e Mabel namoram. Por outro lado, Charles enfrenta problemas no seu relacionamento com Joy. Se você está se perguntando como os eventos do episódio afetam o mistério do assassinato e a vida pessoal dos personagens principais, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final da 3ª temporada de ‘Only Murders in the Building’, episódio 5!
ALERTA DE SPOILERS!
Resumo do episódio 5 da terceira temporada de Only Murders in the Building
O quinto episódio, intitulado ‘Ah, Love!’, começa com Oliver e Mabel confrontando Charles sobre sua namorada/noiva, Joy, estar envolvida no assassinato de Ben Glenroy. No entanto, Charles ainda não falou com Joy, pois ainda está lutando para não pedir ela em casamento acidentalmente. Enquanto isso, Oliver se prepara para seu primeiro encontro com Loretta e fica nervoso com isso. Por outro lado, Mabel vai conhecer Tobert, que aparentemente tem uma pista sobre um potencial suspeito. Tobert convidou Mabel para um restaurante onde esperava encontrar mais pistas. No entanto, Charles e Oliver estão convencidos de que Tobert convidou Mabel para sair.
Charles questiona Joy sobre seu batom ter sido encontrado no camarim de Ben. No entanto, Charles acusa Joy de estar envolvida na morte de Ben, deixando-a arrasada, e ela sai do apartamento à noite. Sazz Pataki, a dublê de Charles, chega e fica sabendo do estado miserável de seu relacionamento. Como resultado, ela faz o papel de terapeuta e tenta descobrir o problema no relacionamento de Charles. Eventualmente, Sazz descobre que Charles tem medo do compromisso e da mudança que acompanham um romance sério com Joy. Sazz convence Charles de que ele está apaixonado por Joy e está apenas projetando suas inseguranças ao suspeitar que Joy seja uma assassina.
Em outro lugar, Mabel percebe que Tobert está seguindo Jonathan como suspeito. Ele não tem pistas reais e aproveita a situação para convidá-la para sair. No entanto, ela brinca e passa a noite com Tobert. Enquanto isso, quando Loretta fala mal de Ben, o encontro de Oliver e Loretta começa mal. Mesmo assim, Oliver e Loretta conseguem estabelecer uma conexão quando pegam uma balsa para passear por Nova York e se unem por causa de seu passado. Eventualmente, Loretta admite que não gostava de Ben porque ele estava infeliz por trabalhar com ela na peça. Loretta também admite ter escrito a mensagem no espelho de Ben por despeito.
No restaurante, Tobert e Mabel começam a se aproximar quando percebem que Jonathan se encontra com uma figura misteriosa. Tobert identifica o homem como Dr. C, que trabalhou com Ben e outras estrelas de Hollywood para fazê-los parecer jovens. No entanto, Mabel e Tobert acidentalmente revelam sua presença a Jonathan, levando-o a sair com o Dr. C. Mais tarde, Mabel e Tobert retornam ao apartamento dela, onde Mabel mostra a Tobert sua placa de assassinato, e eles se beijam. Enquanto isso, Oliver e Loretta passam a noite juntos enquanto Charles e Joy tentam consertar as coisas.
Final do episódio 3×5 de Only Murders in The Building: Por que Charles deu um soco em Ben?
Perto do final do episódio, Joy retorna ao apartamento, onde Charles finalmente fala abertamente com ela sobre o relacionamento deles. Charles admite que acidentalmente pediu Joy em casamento, mas ainda quer se casar com ela depois de perceber que ela melhorou sua vida. Joy revela que estava nos bastidores na noite de estreia da peça de Oliver. Howard a convocou para lidar com uma emergência de maquiagem depois que alguém bateu em Ben, causando uma marca vermelha em seu rosto.
Depois de ajudar Ben a encobrir o ferimento, o batom de Joy caiu do estojo. Charles pede desculpas a Joy por acusá-la de matar Ben, mas revela que foi ele quem bateu em Ben. Um flashback revela que Charles deu um soco no rosto de Ben quando o encontrou assediando uma atriz no palco. No entanto, Joy fica chocada com o comportamento de Charles e se recusa a aceitar suas desculpas. Ela cancela o noivado e sai do apartamento, aparentemente terminando com Charles para sempre.
Ben e Loretta estavam juntos?
Nos momentos finais do episódio, o encontro de Oliver e Loretta culmina com eles passando a noite juntos. No entanto, quando Loretta sai para tomar banho, Oliver dá uma olhada em seu apartamento. Ele descobre um álbum de recortes cheio de recortes de jornais com Ben Glenroy. No episódio, Loretta explica que Ben acreditava que ela era obcecada por ele, embora ele não gostasse dela. Em contraste, o vídeo do camarim de Ben revela que ele estava obcecado pela pessoa que estava com ele nos bastidores na noite de estreia. Assim, o final do episódio implica fortemente que Ben e Loretta têm uma história juntos e podem ter tido um relacionamento secreto. Além disso, a antipatia de Loretta por Ben apoia ainda mais a possibilidade de ela ser a assassina.
Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.
Leia também: 5 curiosidades de Only Murders in the Building que talvez você não saiba
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.