‘O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim’ é adiado para dezembro de 2024

O filme de animação da New Line, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, está mudando de sua data de lançamento de 12 de abril de 2024 para 13 de dezembro do próximo ano. (via Deadline)

A mudança decorre de uma reação em cadeia de mudanças na agenda da Warner Bros, estimulada por Duna: Parte Dois passando de 3 de novembro deste ano para 15 de março de 2024, o que empurrou outro título: Godzilla X Kong: The New Empire, dessa data para 12 de abril de 2024.

Duna: Parte 2 teve que mudar devido à indisponibilidade de seu elenco para promover durante a greve de atores em andamento.

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim agora irá enfrentar o novo Karatê Kid em dezembro.

O anime, dirigido por Kenji Kamiyama, se passa 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de O Senhor dos Anéis. Esses filmes de Peter Jackson, além de sua trilogia Hobbit, sempre estreavam nos cinmeas no período de férias de fim de ano de dezembro.

A Guerra dos Rohirrim centra-se no destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o poderoso Rei de Rohan, um personagem do apêndice de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, de JRR Tolkien. Brian Cox fará a voz do protagonista.

Um ataque repentino de Wulf, um senhor inteligente e implacável de Dunlending em busca de vingança pela morte de seu pai, força Helm e seu povo a fazer uma ousada última resistência na antiga fortaleza de Hornburg – uma poderosa fortaleza que mais tarde será conhecida como Abismo de Helm. Encontrando-se numa situação cada vez mais desesperadora, Hera, filha de Helm, deve reunir a vontade para liderar a resistência contra um inimigo mortal que pretende a sua destruição total.

O elenco de vozes também inclui Gaia Wise, Miranda Otto, Lorraine Ashbourne (Bridgerton), Yazdan Qafouri (I Came By), Benjamin Wainwright (World on Fire da BBC One), Laurence Ubong Williams (Gateway), Shaun Dooley (The Witcher) , Michael Wildman (Hobbs & Shaw), Jude Akuwudike (Beasts of No Nation), Bilal Hasna (Sparks) e Janine Duvitski (Benidorm).

O último filme live-action de Tolkien, “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, de 2014, arrecadou US$ 940 milhões em todo o mundo; todos os seis filmes arrecadaram mais de US$ 5,8 bilhões. “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” ganhou 11 Oscars, incluindo melhor filme, igualando o recorde de um único filme.

“A Guerra dos Rohirrim” também é totalmente separado da série da Terra-média da Amazon Prime Video “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, que se passa milênios antes dos eventos dos filmes de Jackson.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: