Por Dentro das Prisões mais Severas do Mundo é renovada para 7ª temporada; saiba quando estreia

Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo está retornando para mais uma temporada exclusivamente na Netflix com pelo menos quatro novos episódios.

No ar desde 2016 (apresentada por Paul Connolly e distribuído pelo Canal 5 na primeira temporada), a produtora Emporium Productions, com sede em Londres, produziu Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo.

Conforme confirmado pela Netflix e Raphael Rowe (o apresentador desde a segunda temporada em diante), um novo trailer mostra que nova sétima temporada será lançada globalmente na Netflix em 15 de setembro.

Vamos novamente acompanhar Rowe, que passou um tempo na prisão, experimentando prisões duras e às vezes mais confortáveis ​​em todo o mundo. A temporada mais recente, a 6ª temporada, estreou na Netflix em setembro passado e visitou a Moldávia, Chipre, Bósnia e Grécia.

O trailer nos dá uma espiada na prisão das Ilhas Salomão, que abriga alguns dos criminosos mais violentos do país. Apesar da função crítica da prisão, o estabelecimento está sendo administrado com um orçamento apertado e contando com a caridade para mantê-lo funcionando.

Confira o trailer:

Na temporada 7, haverá quatro países explorados, incluindo:

  • Ilhas Salomão
  • Finlândia
  • A república Tcheca
  • Indonésia

Com a série de documentários recebendo uma sétima temporada, torna-se uma das séries documentais mais antigas da Netflix de todos os tempos em termos de número de temporadas. Somebody Feed Phil é a única outra série atualmente em andamento em sua sétima temporada, com Chef’s Table rodando em seis volumes.

Além disso, a Netflix também encomendou uma série spinoff focada nas forças militares especiais de todo o mundo.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: