Com ‘Johnny Depp x Amber Heard‘ da Netflix investigando o tumultuado processo de difamação de 2022 movido pelo renomado ator Johnny Depp contra sua ex-esposa Amber Heard, temos uma série documental diferente de qualquer outra. Afinal, ele incorpora apenas testemunhos no tribunal, bem como comentários nas redes sociais – sem entrevistas exclusivas – para realmente iluminar as possíveis verdades brutais por trás da união desse casal. Entre aqueles que desempenharam um papel significativo aqui estava, na verdade, a irmã mais nova de Amber, Whitney Heard Henriquez – então agora, se você simplesmente deseja saber mais sobre ela, aqui está o que sabemos!
Quem é Whitney Henriquez?
Nascida em 18 de setembro de 1987, em Austin, Texas, filha de Patricia Paige Heard e David Clinton Heard como a caçula de três filhas, Whitney sempre foi alguém que fala o que pensa. Portanto, não é surpresa que ela tenha sido a defensora mais vocal de sua irmã do meio, Amber, neste caso agora infame, especialmente porque ela supostamente viu algumas coisas perturbadoras em primeira mão. A verdade é que, de acordo com seu próprio testemunho, ela realmente gostou de Johnny Depp no início, apesar de sua diferença de idade de 22 anos com a atriz, mas isso mudou assim que ela passou a acreditar que ele era abusivo.
Embora toda a mentalidade de Whitney, bem como a abordagem do vínculo da dupla, tenham mudado no segundo em que ela viu hematomas profundos em sua irmã mais velha, de acordo com registros do tribunal do julgamento por difamação de 2020 em Londres. “Eu vi que o rosto dela estava inchado e ela tinha uma marca embaixo do olho”, ela testemunhou. “Eu disse: ‘O que diabos está acontecendo? Você tem que falar comigo. Eu não sou estúpida, posso ver que ele está batendo em você.’ Ela admitiu para mim que ele havia batido nela, mas naquela época ela estava constantemente colocando isso em si mesma ou se culpando”.
No entanto, de acordo com o julgamento por difamação de 2022, o pior foi quando ela realmente testemunhou a suposta violência em 2015 – ela é a única pessoa que alegou ter pegado uma briga entre eles. Aparentemente, resultou de uma disputa depois que Amber e Johnny já haviam se casado, terminando com ele perseguindo as irmãs escada acima e puxando o cabelo dela para trás antes de agarrar a última “com uma mão enquanto batia repetidamente no rosto dela com a outra;” ainda não há nenhuma evidência disso.
Então, uma vez que Johnny ganhou a maioria de seu processo contra Amber em junho de 2022 devido a um veredito unânime de sete pessoas do júri, tudo o que Whitney conseguiu expressar em uma declaração foi: “Ainda estou com você, irmã. Ontem, hoje e amanhã. Sempre terei orgulho de você por se defender, por testemunhar aqui na Virgínia e no Reino Unido e por ser a voz de tantos que não podem falar sobre as coisas que acontecem a portas fechadas.”
Ela então continuou: “Sabíamos que esta seria uma batalha difícil e que as cartas estavam contra nós. Mas você se levantou e falou independentemente. Sinto-me muito honrada em testemunhar por vocês, e faria isso um milhão de vezes porque sei o que vi e porque a verdade está sempre do seu lado. Lamento muito que isso não tenha sido refletido na decisão deste júri, mas nunca desistirei de você, nem de ninguém que esteja do seu lado. Sempre ao seu lado…”
Como está Whitney Henriquez atualmente?
Pelo que podemos dizer, tanto Whitney quanto Amber tinham o sonho de infância de se tornar uma atriz ao crescer, mas parece que apenas a última o perseguiu seriamente a partir dos 17 anos de idade. Em determinando ponto ela apareceu em vários comerciais, alguns curtas-metragens e até conseguiu um papel na comédia de 2007 ‘Homo Erecturs’. Mas, infelizmente, ela logo decidiu se separar deste mundo em favor da indústria da hospitalidade; ela testemunhou que ocupou cargos de gerência de F&B, enquanto planejava eventos em um hotel antes da pandemia.
Embora hoje, aos 35 anos, parece que Whitney está simplesmente levando uma vida tranquila ao lado de seu marido Gavin Henriquez e seus dois filhos, o filho Hunter Wylde e a filha Harlin Willow, em Los Angeles, Califórnia. Ela também é extremamente próxima de sua irmã, então ela está realmente orgulhosa de saber que mais de 130 especialistas e organizações a apoiam apesar de tudo ter passado – demorou um pouco, mas todos assinaram uma petição em seu apoio até novembro de 2022. Em em outras palavras, parece que a mãe de dois filhos está apenas tentando seguir em frente com sua vida enquanto continua a apoiar sua irmã nos dias de hoje.
Leia também:
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.