Se há uma coisa que absolutamente ninguém pode negar, é que Camille Vasquez, inabalavelmente determinada, agressiva e articulada, tornou-se um nome familiar em 2022 graças à sua profissão. Afinal, conforme explorado em ‘Johnny Depp x Amber Heard‘ da Netflix, ela não apenas atuou como advogada do ator Johnny Depp em seu processo de difamação contra a ex-esposa Amber Heard, mas também não hesitou em enfrentá-la de forma assertiva uma vez que ela foi às arquibancadas para seu testemunho. Portanto, agora, se você simplesmente deseja saber mais sobre ela – com um foco claro em seu histórico geral, sua trajetória de carreira e sua posição atual – temos todos os detalhes necessários para você.
Camille teria nascido em 6 de julho de 1984, em San Francisco, Califórnia, filha de pai colombiano da classe trabalhadora e mãe cubana como uma das duas irmãs, fazendo-a entender a importância do trabalho duro desde cedo. Portanto, não é de surpreender que ela tenha feito esforços genuínos na escola para se matricular com sucesso na University of Southern California após a formatura, onde obteve um bacharelado em comunicação e ciências políticas. Em seguida, ela passou a obter seu Juris Doctorate na Southwestern Law School em Los Angeles (2007-2010) antes de iniciar sua carreira como advogada praticante ao ingressar na Manatt, Phelps e Phillips LLP em 2017.
Como está Camille Vasquez atualmente?
De acordo com relatos, Camille realmente mudou para a Brown Rudnick LLP, com sede em Irvine, como associada apenas um ano depois, em 2018, subindo gradualmente na classificação a tal ponto que sua reputação a ajudou a conseguir um lugar na equipe de advogados de Johnny Depp. Portanto, em junho de 2022, ela foi promovida a Sócia do Grupo de Prática de Contencioso e Arbitragem da empresa – um título que ela mantém com orgulho até hoje, enquanto trabalhava também como Co-Presidente do Grupo de Gerenciamento de Marca e Reputação. É, portanto, inegável que esta especialista em crise e gerenciamento de status lidera principalmente ações judiciais de difamação do lado do autor, disputas contratuais, delitos relacionados a negócios e reclamações trabalhistas hoje em dia.
Chegando às experiências pessoais de Camille, de acordo com os últimos relatos de 2022, ela está em um relacionamento feliz, saudável, mas à distância, com o inglês Edward Owen no momento. “É um relacionamento bastante novo, mas Edward está apaixonado por ela”, disse uma fonte ao DailyMail em junho do ano passado. “Ele visitou Camille nos Estados Unidos desde o início do julgamento [Depp v. Heard], e ela planeja visitá-lo no Reino Unido assim que o caso for encerrado. É de longa distância e ambos são grandes pilotos em suas respectivas carreiras, mas esperam que dê certo.”
Além disso, uma vez que os rumores de Camille estar envolvido com o renomado ator começaram a circular nas plataformas online durante o processo devido à sua proximidade – que ela mais tarde considerou “sexista” – ela deixou claro que seu namorado executivo da WeWork não prestou atenção a eles. “Ele é maravilhoso, me apoia e me ama; conheceu Johnny”, disse a advogada abertamente em entrevista ao Access Hollywood. “Ele sabe que eu trabalho para Johnny há quatro anos e meio, então nunca houve nenhum problema nisso. Ele é simplesmente maravilhoso e solidário.”
Devemos mencionar que Camille se abriu recentemente sobre o infame julgamento de 2022, bem como a produção original da Netflix, em outra entrevista ao Access Hollywood, como visto acima. “Foi fascinante”, disse ela, “só ver a maneira como Emma [Cooper, diretora] montou os documentários; Achei muito interessante. Ela utilizou o testemunho do tribunal de uma maneira que contou um relato realmente convincente e verdadeiro do que aconteceu dentro daquelas quatro paredes”.
A advogada, que também representou outras celebridades como Ben Affleck, Jennifer Lopez e Leonardo DiCaprio no passado, acrescentou: “Enquanto estávamos lá, lá dentro, fazendo nosso trabalho, não entendíamos realmente o impacto que esse caso estava tendo nas redes sociais em todo o mundo. No final, começamos a receber mensagens e pessoas nos enviando coisas, mas, na verdade, na maioria das vezes, não tínhamos ideia de que havia essa tempestade de mídia social se formando lá fora… Nós realmente não sabíamos, e eu sou grata… porque nós tínhamos um trabalho a fazer.
Sobre como Camille se sentiu ao se ver na tela, ela expressou: “O que vejo é, na verdade, alguém que sempre acreditou em seu cliente e é uma verdadeira defensora. Eu vejo minhas expressões para as evidências à medida que elas são apresentadas, e eu conhecia muito bem o caso – muito, muito bem – e conhecia as evidências, e estava defendendo meu cliente o tempo todo.” Também é importante observar que ela foi contratada pela NBC News como analista jurídica, deixando claro que sua vida mudou para melhor apenas por representar Johnny Depp.
Leia também: O Eleito | Quem foram Ray Garduño e Paco Mufote, homenageados na série? Entenda
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.