The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo: Parte 3 vai acontecer? Veja o que sabemos

Dirigido por Noriyuki Abe e Bob Shirahata, ‘The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo Parte 2‘ é um filme de anime de ação e aventura de alta fantasia. Faz parte do vasto universo de ‘The Seven Deadly Sins’ criado pelo mangaká Nakaba Suzuki, embora este filme e a parte 1 sejam baseados na história original de Suzuki, que Rintarou Ikeda transformou em um roteiro de longa-metragem. No filme anterior, Elizabeth é amaldiçoada por Priest, uma entidade monstruosa que trabalha para o rancoroso novo rei de Edimburgo, Deathpierce, levando Tristan, filho de Elizabeth com Meliodas, a embarcar em uma jornada para curar sua mãe. Ele encontra uma fada misteriosa, que pretende se infiltrar no Castelo de Edimburgo, e depois descobre que ele não é outro senão Lancelot, filho de Ban e Elaine.

Como o filme anterior, ‘The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo Parte 2’ foi bem recebido pelo público após seu lançamento, recebendo elogios pela ação e enredo. Se você está se perguntando se haverá uma parte 3 de ‘The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo’, nós te damos as respostas.

The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo Parte 3 acontecerá?

‘The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo Parte 2’ estreou em 8 de agosto de 2023, na Netflix. A parte 1 foi lançada em 20 de dezembro de 2022. Quanto à parte 3, aqui está o que sabemos.

Nem os produtores do filme nem os executivos da Netflix confirmaram o desenvolvimento de um terceiro filme. ‘The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo’ é um filme dividido em duas partes, então é seguro dizer que não haverá um terceiro filme. Mas ‘The Seven Deadly Sins’ é uma franquia multimídia expansiva. Embora a série de mangá original tenha sido concluída e assim como os programas de anime associados, um mangá sequencial, intitulado ‘Four Knights of the Apocalypse‘, começou a ser publicado em janeiro de 2021 e está atualmente em andamento. Uma série de anime baseada nele está programada para estrear ainda este ano. Além disso, além de ‘Fúria de Edimburgo’, houve dois outros filmes de ‘The Seven Deadly Sins’, e todos os três são baseados nas histórias originais de Suzuki, então o universo do anime pode continuar a se expandir dessa forma também.

Em ‘The seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo Parte 2’, Tristan e Lancelot se encontram enfrentando Deathpierce e Priest. Lancelot finalmente convence Tristan a abraçar os poderes que herdou de seu pai, e o último libera o Hellfire, derrotando Deathpierce e Priest. Após a chegada dos Pecados, Deathpierce foge para uma dimensão diferente, e Tristan e Lancelot o seguem. Enquanto isso, Elizabeth, que acordou da maldição, derrota Priest facilmente, libertando os cinco Demônios Cinzentos que foram usados ​​para libertá-lo.

Na outra dimensão, o Cajado do Caos de Deathpierce assume o controle dele, transformando-o em um monstro, mas Tristan abraça totalmente seus poderes demoníacos e derrota a criatura. No final, ele retorna para sua família, trazendo Deathpierce, que agora está livre da influência do Chaos Staff dado por Arthur Pendragon, com ele. Quanto a Lancelot, ele continua sua jornada com Jericho seguindo-o. Pouco antes de a tela ficar preta, ele para e parece esperar por Jericho.

O próximo anime ‘Quatro Cavaleiros do Apocalipse’ provavelmente cobrirá a jornada de Tristan, Gawain, Percival e Lancelot como os profetizados Quatro Cavaleiros do Apocalipse, destinados a trazer destruição ao mundo e a queda de Arthur Pendragon e seu Eterno. Reino. Possíveis filmes originais podem continuar cobrindo o tempo intermediário entre o mangá e sua sequência.

Os ‘Quatro Cavaleiros do Apocalipse’ está programado para estrear em 8 de outubro de 2023. Se uma possível sequência cinematográfica de ‘The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo Parte 2’ entrar em desenvolvimento nos próximos meses, ela poderá sair em algum momento do segundo trimestre de 2025.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: