Foi em 30 de maio de 2013, quando o mundo inteiro virou de cabeça para baixo para os Biondos na Itália quando Mario Biondo foi encontrado morto dentro da casa na Espanha que dividia com sua esposa, Raquel Sánchez-Silva. Afinal, conforme narrado em ‘As últimas horas de Mario Biondo‘ da Netflix, ele estava parcialmente pendurado na estante da sala, mas ainda havia dúvidas se ele morreu por suicídio ou assassinato. No entanto, por enquanto, se você apenas deseja saber mais sobre as duas pessoas que já foram mais próximas do falecido 30 anos de idade – seus irmãos carinhosos Emanuela e Andrea Biondo – temos os detalhes para você.
Quem são Emanuela e Andrea Biondo?
Supostamente nascido na década de 1980 em Palermo, Sicília, para Santina D’Alessandro e Pippo Biondo, Emanuela, Mario e Andrea são irmãos (do mais velho para o mais novo) que sempre compartilharam um vínculo especial. A verdade é que os valores incutidos neles desde tenra idade são o que tornou sua conexão inabalável, mas também são a razão pela qual o incidente de 2013 os afetou mais do que qualquer um pode imaginar. Assim, é claro, tanto a irmã mais velha Emanuela quanto o irmão mais novo Andrea ainda se lembram vividamente de onde estavam quando receberam a ligação sobre a morte prematura de Mario.
Enquanto Emanuela estava em um carro andando em algum lugar ao lado de seus pais e seu filho de 5 anos, Andrea estava sozinha em casa “quando Raquel ligou chorando”, ele elucidou cuidadosamente na produção original. Ele acrescentou: “[Minha cunhada apenas] queria falar com minha mãe ou meu pai. Eu disse a ela que estava sozinho, mas pediria que ligassem de volta,” sem saber que ela encontraria uma maneira de alcançá-los minutos depois. Então ele ouviu a trágica notícia e tudo o que ele lembra é que “nunca tinha visto nada parecido. Fiquei em choque… Foi um momento muito difícil. Houve momentos que eu não desejaria ao meu pior inimigo.”
Portanto, não é surpresa que, uma vez que Emanuela e Andrea ouviram o ângulo do suicídio, isso os confundiu ainda mais, pois seu irmão estava abertamente fazendo planos para o futuro quando falaram com ele horas antes. “Estava planejando uma viagem para Madri, só para me divertir”, disse o primeiro. “Ele queria nos dar um passeio por esta cidade linda e fantástica. Ele continuou nos dizendo como Madri era incrível e queria que víssemos. Naquela tarde, ele me disse para fazer as malas e relaxar. Ele disse que faríamos uma festa e mal podia esperar para nos ver. Que ele queria me dar um grande abraço.” Então, sim, eles nunca acreditaram que ele se matou.
Como estão Emanuela e Andrea Biondo atualmente?
Embora Emanuela, Andrea e seus pais tenham conseguido que um juiz italiano afirmasse legalmente que a morte de Mario foi um assassinato em 2022, sua luta para fazer justiça a ele ainda está em andamento. Isso porque o juiz também encerrou o processo por tempo indeterminado, alegando que os anos se passaram e as provas disponíveis não são suficientes para acusar, muito menos condenar, alguém por homicídio. Então, hoje, com Emanuela ainda morando em Palermo como mãe solteira e Andrea morando em Marene como um homem casado e feliz, eles continuam lutando pelo que acreditam ser justiça para Mario: seu assassino ou assassinos atrás das grades.
Leia também:
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.