Depois de ficar um pouco mais de lado na quarta temporada, Will (Noah Schnapp) voltará a ter presença central no quinto ano de Stranger Things. Co-criador da série, Ross Duffer afirmou que o garoto, cujo desaparecimento para o Mundo Invertido dá o pontapé inicial da primeira temporada, “amarrará a série toda”.
“Will é realmente central na quinta temporada”, disse Duffer à Variety. “Este arco emocional para ele é o que nós sentimos que amarrará a série toda. Will está acostumado a ser o mais novinho, o introvertido, o que está sendo protegido. Portanto, parte de sua jornada não é apenas sexualidade — é Will se tornando um jovem homem.”
Sobre Stranger Things
A quarta temporada de Stranger Things se passa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.
A série é estrelada por Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler) Matthew Modine (Dr. Brenner).
As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix. O quinto e último ano começa a ser filmado em junho, mas ainda não tem data de estreia definida.
Leia também:
- Terror Fale Comigo ganha data para pré-venda de ingressos
- Enrolados vai ganhar filme em live-action
- Megatubarão 2 faz quase US$ 150 milhões em abertura mundial
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.