A morte do ator Angus Cloud, 25 anos e conhecido por seu papel na série Euphoria, vem sendo tratada pela imprensa norte-americana como um possível suicídio por overdose de drogas, mas a mãe do astro não acredita nisso.
Lisa Cloud, que encontrou o filho sem pulso em 31 de julho e ligou para a polícia reportando uma overdose, fez um longo post no Facebook agradecendo pelo apoio dos fãs diante do momento difícil e defendendo que o filho não cometeu suicídio, mas teve uma overdose acidental.
“Quero que vocês saibam que, embora meu filho estivesse profundamente triste com a morte prematura de seu pai por mesotelioma, seu último dia foi alegre”, destacou Lisa na postagem, enfatizando que Angus chegou a arrumar seu quarto no dia em que morreu e que estava fazendo planos a longo prazo, como ajudar a pagar a faculdade de alguns membros da família.
Angus Cloud teve seu primeiro grande papel em Hollywood em Euphoria, onde viveu Fezco durante as duas temporadas da série da HBO, entre 2019 e 2022. Seu retorno era esperado para a terceira temporada, prevista para 2025.
Leia também:
- Morre William Friedkin, diretor de O Exorcista, aos 87 anos
- Megatubarão 2 faz quase US$ 150 milhões em abertura mundial
- Dwayne Johnson diz que não entende cancelamento da sequência de Adão Negro: “um mistério”
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.