Dwayne Johnson diz que não entende cancelamento da sequência de Adão Negro: “um mistério”

Dwayne Johnson segue sem compreender o cancelamento de uma continuação para Adão Negro – originalmente, o longa funcionaria como a abertura de uma nova fase do universo DC da Warner Bros. No entanto, em entrevista, o astro disse que o longa caiu em um vórtice com a mudança na gestão da empresa, responsável por trazer James Gunn e Peter Safran para o comando. [via Variety]

“Olha, houve muitas mudanças na liderança da Warner. Sempre que você tem uma empresa, uma empresa de capital aberto, e você tem todas essas mudanças na liderança, pessoas chegam e vão tomar decisões criativas e financeiras com as quais você pode não concordar”, iniciou ele. Johnson, então, enfatizou que sua franquia ficou “presa na teia de nova liderança”.

“Isso sempre será um dos maiores mistérios”, disse Johnson. “Você tem a maior abertura de sua carreira. Claro, sem a China, o que poderiam ter sido talvez mais 100 ou 200 milhões de dólares. Você tem um super-herói e quer expandir a franquia. Você traz de volta o Superman e Henry Cavill, o que enlouqueceu o mundo. E criamos um portfólio diversificado de super-heróis, com homens e mulheres de cor em Adão Negro”.

Sobre o filme

Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Dwayne Johnson estrela o longa ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna; Marwan Kenzari(“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) no papel de Ishmael; Quintessa Swindell(“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino.

Jaume Collet-Serra dirige Adão Negro a partir do roteiro escrito por Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. Adão Negro foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia são os produtores do filme, com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon.

O filme está disponível na HBO Max.

Leia a nossa crítica: 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: