Ao participar de um evento de fãs recentemente, Zachary Levi, de Shazam! Fúria dos Deuses, causou polêmica a dar a entender que não é um grande apoiador das restrições impostas pelo SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores de Hollywood) durante a greve.
Conforme compartilhado pelo perfil @AerithsSeat no X, o ator chegou a descrever as restrições como “estúpidas“. Confira:
“Não tenho permissão para falar, isso é muito estúpido. Não tenho permissão para falar sobre meus trabalhos anteriores. Não tenho permissão para falar sobre filmes em que posso fazer um super-herói. Eu não tenho permissão para falar sobre séries de TV. Não tenho permissão para falar sobre nenhum filme animado de princesa em que fui fantástico como o melhor príncipe de todos os tempos. Não tenho permissão para falar sobre essas coisas”, disse Zachary Levi.
Vale lembrar que o SAG-AFTRA está pedindo por salários e benefícios melhores, e uma estrutura justa de pagamento residual que reflita o valor da contribuição dos atores nas produções, levando em conta o crescimento do alcance dos serviços de streaming.
Leia também:
- Match nas Estrelas, reality do Prime Video apresentado por Ingrid Guimarães, ganha data de estreia
- Mark Margolis, de Breaking Bad, morre aos 83 anos
- Carla Diaz e Lucas Lucco estão em clima de romance no cartaz de Rodeio Rock
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.