Conhecido pelos fãs do universo Breaking Bad como Don Hector “Tio” Salamanca, o ator Mark Margolis morreu na última quinta-feira (3). Ele tinha 83 anos e a causa da morte não foi divulgada. Seu filho, Morgan Margolis, anunciou a notícia. [via. Variety]
Como o ex-chefe das drogas que continua pairando sobre o comércio de metanfetamina de Albuquerque de sua casa de repouso, Margolis deixou uma marca inesquecível no universo televisivo de Vince Gilligan com quase nenhum diálogo. Em 2012, ele foi indicado ao Emmy por sua atuação em “Breaking Bad”.
Ele retornou como Hector “Tío” Salamanca por cinco temporadas na série prequel liderada por Bob Odenkirk “Better Call Saul”, onde infundiu uma rica história de fundo no personagem.
Além de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, Mark Margolis teve papéis recorrentes em séries de televisão, incluindo “The Equalizer”, “Oz”, “Kings” e “American Horror Story: Asylum”, e estrelou como convidado em “Californication”, “Gotham”, “Crossing Jordan” e “The Affair”.
Leia também:
- Crítica | Sound of Freedom – Quando fé, ficção e realidade crua se unem em drama impactante
- Série retrata a vida de Jesus Cristo pelo olhar daqueles que O conheceram
- Financiador de Sound of Freedom é PRESO por sequestro de criança
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.