Quentin Tarantino quer Bruce Willis para seu último filme

De acordo com fontes consultadas pelo Express UKQuentin Tarantino quer reeditar a colaboração de Pulp Fiction: Tempo de Violência com Bruce Willis em seu último longa-metragem, intitulado The Movie Critic.

O ator, vale lembrar, está afastado da carreira desde que foi diagnosticado com afasia e demência. Tarantino, supostamente, planeja conversar com a família de Willis nos próximos meses, para descobrir se há alguma possibilidade de participação especial.

Caso a família não dê um sinal positivo, Tarantino irá respeitar, e planeja homenageá-lo com a utilização de imagens de arquivo.

A especulação é que o filme será uma cinebiografia da crítica Pauline Kael, uma das mais respeitadas da história dos EUA. Conhecida por seus embates ferrenhos com editores e cineastas, ela trabalhou brevemente na Paramount durante os anos 70, a pedido do ícone de Hollywood Warren Beatty.

Quentin Tarantino sempre se declarou um admirador do trabalho de Kael, que morreu em 2001, aos 82 anos. Por enquanto, The Movie Critic não tem um estúdio disposto a bancá-lo, mas as reuniões entre Tarantino e figurões de Hollywood para definir a distribuição devem começar ainda esta semana.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: