Será que vem aí? Enquanto uma sequência de Renfield: Dando o Sangue pelo Chefe ainda depende do desempenho do filme nas plataformas digitais, seu diretor já tem algumas ideias.
Falando para a Empire (Via SYFY WIRE), Chris McKay disse ter interesse em continuar a história do filme com uma caçada a vampiros liderada por Van Helsing.
“Há escolhas que fizemos para sugerir que há um mundo de caçadores de vampiros por aí. Não seria surreal imaginar que Van Helsing está por aí.”
Leia também: Crítica | Renfield – Nicolas Cage dá o sangue em comédia alegremente ridícula
Neste moderno conto cinematográfico de monstros sobre o leal servo de Drácula, Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria, franquia X-Men) é Renfield, o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula (Nicolas Cage, vencedor do Oscar).
Renfield é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele…
Renfield – Dando Sangue pelo Chefe tem direção de Chris McKay (A Guerra do Amanhã, LEGO Batman: O Filme), e o roteiro foi escrito por Ryan Ridley (séries Ghosted e Rick & Morty), baseado em argumento original de Robert Kirkman, criador das séries The Walking Dead e Invencível.
O filme é coestrelado por Awkwafina (Despedida, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Ben Schwartz (Sonic: O Filme, Depois da Festa) e Adrian Martinez (A Vida Secreta de Walter Mitty, Golpe Duplo).
A produção de Renfield – Dando Sangue pelo Chefe é dos parceiros da Skybound Entertainment, Robert Kirkman e David Alpert (The Walking Dead, Invencível), dos copresidentes Bryan Furst e Sean Furst (2019 – O Ano da Extinção), e de Chris McKay. Samantha Nisenboim (coprodução A Guerra do Amanhã) assina a produção executiva.
Leia também:
- Crítica | The Witcher (3ª Temporada – Volume 2) – O adeus frio e sem coração a Henry Cavill
- Papai é Pop é finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro
- Diretor de Invasão Secreta reage às reações negativas: “Não leio críticas”
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.