Em uma grande reviravolta, Kevin Spacey foi absolvido em julgamento por agressões sexuais, nesta quarta-feira (26), em Londres, dia em que completa 64 anos. O ator foi considerado inocente das nove acusações que estavam sendo feitas contra ele, incluindo a de agressão sexual.
O julgamento aconteceu na Corte Southwark Crown e levou quatro semanas. Segundo a agência Reuters, Spacey chorou assim que o júri anunciou o veredito.
Kevin Spacey estava sendo acusado por quatro homens por abusos que teriam sido cometidos entre 2001 e 2013. As acusações incluíam ataques indecentes e sexuais e um crime mais grave de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento, o que acarreta uma pena máxima de prisão perpétua.
Vale lembrar que em outubro do ano passado, Spacey foi considerado inocente em um processo civil em que também era acusado de abuso sexual. Anthony Rapp, que processava o ator, o acusava de ter abusado sexualmente dele quando tinha 14 anos. O ator disse que nunca esteve sozinho com Rapp.
O ator sempre negou as acusações.
Leia também:
- O Protetor 3 | Denzel Washington volta à ação no primeiro teaser
- Mansão Mal-Assombrada abre com apenas 52% de aprovação no Rotten Tomatoes
- Pobres Criaturas | Novo filme de Emma Stone tem estreia adiada para dezembro
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.