Tempos de Barbárie | Personagem de Cláudia Abreu relembra assalto à mão armada em cena divulgada

O thriller “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança“, dirigido por Marcos Bernstein (“Central do Brasil”, “Meu Pé de Laranja Lima”) e distribuído pela Paris Filmes, acaba de ter uma cena inédita divulgada. Nela, Carla (Cláudia Abreu) recorda o assalto que sofreu quando voltava para casa com sua filha, Bruna (Giovanna Lima). Ao ser abordada por um homem armado (Kikito Junqueira), ela entra em desespero e tenta fugir com o carro, mas algo dá errado.

A cena é o pontapé inicial para a jornada de Carla em busca de justiça e vingança com as próprias mãos. A produção nacional, que chega às salas de cinema de todo o Brasil em 17 de agosto, com coprodução da Globo Filmes, traz ainda no elenco Júlia Lemmertz e Alexandre Borges.

Confira o vídeo abaixo:

Durante uma tentativa de assalto, a filha da advogada Carla (interpretada por Cláudia Abreu) é baleada e fica em estado grave. Sem respostas, Carla tenta seguir a vida buscando ajuda em grupos de apoio. Sem conseguir aceitar o destino da filha e a falta de soluções por parte da polícia, transforma a busca por justiça em uma procura por vingança e testa o seu próprio limite para ver até onde poderia ir.

O longa “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança” tem roteiro assinado por Bernstein, Victor Altherino e Paulo Dimantas. A produção é da Passaro Films, Hungry Man e Neanthertal, em coprodução com a Globo Filmes.

O filme estreia dia 17 de agosto nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: