O Prime Video anuncia a estreia de The Continental: From the World of John Wick para 22 de setembro.
A série de três partes irá explorar a origem do icônico hotel para assassinos, que é a peça central do universo de John Wick. A história será contada pela perspectiva de um jovem Winston Scott, que é arrastado para o cenário infernal da Nova York dos anos 70 para enfrentar um passado que ele achava ter deixado para trás. Winston traça um caminho mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono.
Colin Woodell vai interpretar o jovem Winston, enquanto o novato Ayomide Adegun será Charon. The Continental também conta com Mel Gibson, Mishel Prada, Jeremy Bobb, Ben Robson, Nhung Kate, Jessica Allain e Hubert Point-Du Jour.
Greg Coolidge e Kirk Ward atuam como roteiristas e showrunners, e são também produtores executivos ao lado de Albert Hughes, Basil Iwanyk e Erica Lee, da Thunder Road Pictures; Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch, Paul Wernick, Rhett Reese e Marshall Persinger. Shawn Simmons atua como roteirista e produtor executivo. Albert Hughes dirige a primeira e a terceira “noites” e Charlotte Brandstrom dirige a segunda.
O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.
Leia também:
- Barbie | Quem é a senhora que aparece no ponto de ônibus? Ela é a verdadeira Barbie? Entenda
- Filme de Borderlands ganha data de estreia nos cinemas
- Island Escape | Luta pela sobrevivência marca o intenso trailer do terror
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.