A série Agentes do FBI une os elementos perfeitos para uma maratona: suspense, dramas policiais e muitas reviravoltas. Ambientada em três diferentes linhas temporais, a emocionante produão pode ser conferida no Star+.
Na trama, os impactos da tecnologia acompanham a jornada da ex-enfermeira Ashley Poet (Kate Mara), o ex-avaliador de seguros Tayo Michaels (Brian Tyree Henry), o especialista em tecnologia Hour Nazari (Sepideh Moafi) e o ex-advogado Daniel Lennix (Brian J. Smith).
Os agentes acabam lidando com as mudanças desde a formatura até 2034, quando completa 25 anos desde a graduação dos membros da equipe em ação no FBI.
Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.
A seguir, veja cinco motivos para assistir Agentes do FBI:
A presença do ator Brian Tyree Henry
Com apenas 41 anos, Brian Tyree Henry – que interpreta o agente Tayo – tem se destacado em Hollywood por sua versatilidade de atuação. Em 2023, Brian teve seu talento reconhecido pelo Oscar®: ele foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante. Em Agentes do FBI, Brian é Tayo Michaels, um dos principais agentes da equipe retratada na série e se destaca por seus métodos bem heterodoxos e se torna o líder do grupo.
Roteiro impactante
A trama de Agentes do FBI foi criada por Tom Rob Smith, roteirista que também assina o texto da segunda temporada de American Crime Story. Ja na temporada de O Assassinato de Gianni Versace, ele é responsável pelo roteiro e pela produção executiva. Já nesta nova série policia, Smith mostra sua desenvoltura ao apresentar uma história com diferentes linhas temporais que atravessam várias décadas.
A presença constante da Inteligência Artificial
Conceitos como justiça e humanidade ganham outra perspectiva a partir de uma sociedade movida pela inteligência artificial. Em Agentes do FBI, algoritmos e computadores passam a agir como ferramentas criminais, o que abre uma discussão importante: o sistema automatizado é justo ou é preciso de um ser humano operando e dando as ordens por trás?
Episódios rápidos
Além de temáticas modernas, a série tem uma trama ágil: a primeira temporada é formada por oito episódios, com apenas 40 minutos cada, em média. Portanto, se você busca uma série ágil e cheia de ação e suspense para maratonar: Agentes do FBI pode ser uma boa pedida!
Diversas reviravoltas
Por ter episódios ágeis, com muitas linhas temporais, as reviravoltas estão presentes ao longo de toda a temporada. A série se destaca por mostrar o quanto o departamento de investigação dessa equipe do FBI muda em meio a romances, atentados, mortes, intrigas e outros conflitos.
Além da investigação de crimes, você irá mergulhar na vida pessoal e profissional dos protagonistas na eletrizante história de Agentes do FBI.
Leia também:
- 9 séries adolescentes para assistir no Disney+ nestas férias
- 5 filmes e séries no Disney+ pra quem gosta de Indiana Jones
- 5 lições que você pode aprender com as protagonistas de ‘And Just Like That…’
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.