Quem prendeu a respiração no episódio 3 de Invasão Secreta ficou ainda mais sem ar no capítulo que estreou no Disney+ neste dia 12 de julho. Enquanto Gravik (Kingsley Ben-Adir) avança com seus planos, Nick Fury (Samuel L. Jackson) precisa fazer escolhas difíceis.
As máscaras começam a cair na série da Marvel Studios, e fica cada vez mais claro quem são os aliados e os traidores.
O inimigo está onde Nick Fury menos espera
Após receber uma ligação misteriosa e deixar seu marido, Nick, desconfiado, Priscilla Fury (Charlayne Woodard) – nome humano da Skrull Varra – se encontra com o general James Rhodes (Don Cheadle).
Descobrimos, então, que Rhodes não somente é um Skrull como ele dá ordens explícitas para que Priscilla mate Fury, sob ameaça dela mesma ser morta. Ambos, no entanto, não contavam que o ex-agente ouvia a conversa por meio de uma escuta.
Ao chegar em casa, Priscilla e Nick conversam quando, de repente, os dois sacam suas armas e disparam, um contra o outro. A Skrull pergunta se o ex-agente a amaria mesmo sem ela ter adotado uma forma humana, ao que Fury responde que eles nunca saberão.
A revelação de G’iah
Ao ajudar o pai, Talos (Ben Mendelsohn), e Fury a impedirem um ataque que desencadearia uma nova Guerra Mundial, G’iah (Emilia Clarke) revela seu disfarce de agente dupla. Gravik não perdoa a traição.
Vale destacar que no episódio 2, a jovem havia encontrado um laboratório onde uma dupla de cientistas desenvolvia uma máquina. Assim, ela ficou sabendo dos planos de Gravik em relação aos Super Skrulls.
Prevendo a reação de Gravik, antes de fugir, G’iah passa pela máquina e altera o próprio DNA, transformando-se, também, numa Super Skrull – o que foi decisivo para sua sobrevivência.
Ao encontrar o pai, G’iah o questiona sobre a invasão Skrull, a aliança com os humanos e o futuro de seu povo. Talos expõe seu ponto de vista sobre a situação, deixando a filha um tanto desapontada.
Gravik avança em seu plano de causar a guerra
Nick Fury invade o quarto de hotel de Rhodes e pede seu emprego de volta. O general mostra um vídeo no qual um Skrull disfarçado como Nick atira em Maria Hill (Cobie Smulders), e diz que vai sumir com o material em troca do agente permanecer fora de circulação.
A real intenção da “visita” de Fury, no entanto, era colocar um rastreador em Rhodes. Assim, ele e Talos descobrem que o ex-aliado está indo ao aeroporto receber o presidente dos Estados Unidos (Dermot Mulroney).
Como em um tabuleiro de xadrez, Rhodes posiciona o governante de forma que, durante o ataque organizado por Gravik, ele seja morto, e a culpa recaia sobre os russos.
Nick e Talos, porém, conseguem chegar ao local do atentado e impedir o assassinato do chefe de Estado. No entanto, na fuga, Fury vê Gravik tirar algo talvez até menos importante que a vida de um presidente, mas muito mais precioso para o ex-agente.
Será que Nick Fury será visto como o “herói que salvou o presidente”? Quais serão os próximos passos de Gravik e como Rhodes irá ajudá-lo? E como será o futuro de G’iah e de Priscilla após os últimos acontecimentos?
Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- Invasão Secreta | Quem é o Máquina de Combate? Relembre a história do personagem
- Invasão Secreta | Nick Fury precisa impedir a 3ª Guerra Mundial no 3º episódio
- Episódio 2 de Invasão Secreta traz conspirações e revela vida secreta de Nick Fury
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.