Caso alguém tenha esquecido! Aparentemente preocupada com os números de audiência de The Witcher, a Netflix está promovendo ações para lembrar ao público que Henry Cavill ainda é Geralt na 3ª temporada da série.
Nas ações, o serviço tem exibido projeções ao redor do mundo com a frase: “Sim, ele ainda é Geralt na 3ª temporada de The Witcher.”
Confira:
De acordo com dados da Samba TV, em sua primeira semana, o primeiro episódio da terceira temporada de The Witcher atraiu cerca de 1,1 milhão de espectadores nos Estados Unidos.
É uma queda de 15% em relação ao primeiro episódio da segunda temporada, que atraiu 1,3 milhão de espectadores em território norte-americano. Além disso, a audiência caiu ainda mais nos episódios seguintes.
O segundo episódio da terceira temporada teve 893.000 espectadores, enquanto o terceiro episódio teve 750.000 espectadores. O quarto episódio, por sua vez, atraiu 602.000 espectadores, e o quinto episódio teve 505.000 espectadores.
Já na segunda temporada, todos os episódios conseguiram atrair mais de 1 milhão de espectadores.
É importante lembrar que esses dados só se referem à audiência na semana de lançamento, o que, obviamente, não leva em consideração a parte do público que pode estar esperando a temporada estar completa para começar a assistir.
Sobre a 3ª temporada de The Witcher
Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.
Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.
Na terceira temporada, enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; porém, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar e colocar tudo em risco, ou arriscar perder um ao outro para sempre.
Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross ( A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.
As primeiras temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix. O volume 2 da 3ª temporada, com os episódios 6 a 8, estreia em 27 de julho.
Leia também:
- Crítica | 3ª temporada de The Witcher tem roteiro enfeitiçado pela monotonia
- Asteroid City | Novo vídeo mostra bastidores de cena com Seu Jorge
- O Poder e a Lei | Lisa matou Mitchell Bondurant? Entenda
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.