‘The Witcher‘ da Netflix segue Geralt de Rivia enquanto ele vagueia pelo continente, tentando matar monstros. O seu destino envolve-se com a Princesa Cirilla de Cintra e, juntos, embarcam numa viagem que os leva a coisas ainda mais perigosas. A dupla faz muitos inimigos pelo caminho e tem que sobreviver aos constantes ataques das pessoas que querem capturar Ciri para servir aos seus próprios jogos de poder. Na segunda temporada, Geralt e Ciri enfrentam Rience, um mago que possui uma poderosa magia de fogo.
Ele prova ser um antagonista formidável e é difícil de derrotar porque tem uma força ainda mais poderosa o apoiando. Dada a importância de um personagem no universo de ‘The Witcher’, é notável que ele passe por uma mudança significativa entre a segunda e a terceira temporadas. Embora o personagem e seu arco permaneçam os mesmos, o ator que interpreta o papel foi substituído na 3ª temporada. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre ele.
Quem interpreta Rience na terceira temporada de The Witcher?
O personagem de Rience na segunda temporada de ‘The Witcher’ é interpretado por Chris Fulton. No entanto, na terceira temporada, Sam Woolf faz o papel de Rience. Woolf é mais conhecido por interpretar o Príncipe Edward de Wessex na quinta temporada ‘The Crown’. Ele também deve reprisar esse papel na sexta temporada do programa. Seus créditos também incluem ‘Strike’, ‘Call the Midwife’ e a dublagem de Birstan no videogame ‘Assassin’s Creed: Valhalla’.
Rience é apresentado ao público na segunda temporada, onde Lydia van Bredevoort o contrata para encontrar Ciri. Rience rapidamente prova seu valor rastreando Jaskier, a quem ele tortura para descobrir o paradeiro de Geralt e Ciri. Antes que ele possa quebrar o bardo, Yennefer aparece e usa a magia de Rience contra ele, deixando o mago com o rosto queimado. Apesar do ferimento, Rience continua a busca e chega a Kaer Morhen, onde rouba o frasco com o sangue de Ciri, que Triss usou para criar um novo mutagênico para fazer mais bruxos.
Rience retorna na terceira temporada, poderoso como sempre e mais decidido a pegar Ciri, custe o que custar. Com Geralt e Yennefer reunidos, a tarefa se torna ainda mais difícil, pois ele tem que lutar contra sua força e a magia dela ao mesmo tempo. Ele também mantém contato com sua crueldade e mata qualquer um que acredita que possa ajudar Geralt e ameaçar sua missão de encontrar e entregar Ciri ao seu misterioso mestre.
Por que Chris Fulton deixou The Witcher?
Não está claro por que Fulton foi substituído na segunda temporada. A Netflix não fez nenhuma declaração oficial sobre esta decisão; nem o ator falou sobre os motivos de sua saída da série. Para crédito da Netflix, a reformulação foi feita tão bem que a maioria dos espectadores pode nem perder a diferença. Fulton e Woolf têm uma estrutura facial semelhante, e o fato de metade do rosto de Rience estar queimado significa que o rosto do ator está coberto por próteses, o que pode tornar difícil para o público identificar a mudança.
No caso de tais substituições, muitas vezes, os conflitos de agendamento tornam-se o principal fator. É possível que um dos projetos de Fulton tenha entrado em conflito com o cronograma das filmagens da terceira temporada de ‘The Witcher’. O criador do programa pode ter decidido seguir em frente sem o envolvimento de Fulton para impedir qualquer atraso. Enquanto isso, Fulton manteve-se ocupado com seus papéis em projetos como ‘Outlander’ e ‘The Lazarus Project’. Ele também apareceu na segunda temporada de ‘Bridgerton’, reprisando seu papel como Sir Phillip Crane. Seus projetos futuros incluem um drama romântico intitulado ‘Falling Into Place’ e um filme biográfico, ‘Ride Out’.
Leia também:
- Crítica | 3ª temporada de The Witcher tem roteiro enfeitiçado pela monotonia
- Resumão The Witcher | Relembre a 2ª temporada antes de assistir a terceira
- The Witcher | O que aconteceu com o bebê de Francesca? Entenda
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.