O Paramount+ anunciou o cancelamento de quatro de suas séries originais, incluindo o prequel Grease: Rise of the Pink Ladies e a animação Star Trek: Prodigy. A informação é do Variety.
A decisão de encerrar a produção das séries não para por aí. Segundo uma fonte do site, a plataforma também vai remover as produções do catálogo, decisão baseada apenas em dados.
No entanto, o serviço de streaming ainda não divulgou a data em que os títulos serão removidos da plataforma. Além de Grease: Rise of the Pink Ladies e Star Trek: Prodigy, também serão excluídos o reboot de The Game e o reality Queen of the Universe.
A série musical se passa quatro anos antes do “Grease” original; em 1954, antes do rock ‘n’ roll reinar, antes dos T-Birds serem os melhores da escola, quatro colegas se atrevem a se divertir em seus próprios termos, provocando um pânico moral que mudará Rydell High para sempre.
GREASE: RISE OF THE PINK LADIES foi escrito e produzido por Annabel Oakes (“Atypical”, “Transparent”), que também atua como produtora executiva e diretora. Marty Bowen e Wyck Godfrey são os produtores executivos de Temple Hill, Adam Fishbach também é produtor executivo e Alethea Jones (“Made For Love”, “Dollface”, “Evil”) dirigiu o piloto, mais dois episódios e é produtor executivo. Erik Feig e Samie Kim Falvey são os produtores executivos da PICTURESTART, com a produção de Grace Gilroy. Coreografia de Jamal Sims, que também dirigiu, e música do indicado ao GRAMMY e produtor musical executivo, Justin Tranter.
Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- Magnum P.I. é cancelada após 5 temporadas
- As Marvels | Suposta cena pós-créditos vaza na internet; leia a descrição
- Ben Affleck foi visto no set de Deadpool 3, afirma insider
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.