Será que é preciso? Michelle Yeoh negou com veemência a possibilidade de uma continuação de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz após fazer sucesso entre o público e a crítica em 2022. A atriz abordou o assunto em entrevista com a Variety.
“Não existe uma sequência para este filme. Seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa de novo.”
Yeoh também falou das oportunidades que chegaram após Tudo em Todo o Lugar: “A melhor coisa que aconteceu no último ano foi que eu comecei a receber roteiros que não descreviam minha personagem como ‘chinesa’ ou ‘asiática’. Nós somos atores, somos contratados para atuar. Os papéis são dados para nós, e nós devemos fazer o melhor que podemos. Para mim, poder fazer meu trabalho é o maior passo adiante.”
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo se tornou o maior vencedor da história do Oscar nas categorias principais, levando cinco das estatuetas mais importantes da noite: melhor filme, melhor direção (Daniels), melhor atriz (Michelle Yeoh), melhor atriz coadjuvante (Jamie Lee Curtis) e melhor ator coadjuvante (Ke Huy Quan).
O filme, é claro, levou outros dois Oscar (melhor roteiro original para os Daniels, melhor montagem para Paul Rogers), mas o recorde apontado pelo Vulture vem em cima de títulos como Aconteceu Naquela Noite, Um Estranho no Ninho e O Silêncio dos Inocentes, que venceram 4 das estatuetas principais em seus anos.
Confira a lista completa dos vencedores do Oscar 2023.
Sobre o filme
Destaque no Oscar® 2023 com 11 indicações, TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Figurino (Shirley Kurata), Melhor Montagem (Paul Rogers), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Trilha Sonora Original (Son Lux) e Melhor Canção Original (‘This Is A Life’).
O filme levou os prêmios de Melhor Atriz Comédia ou Musical (Michelle Yeoh) e Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan) no Globo de Ouro® 2023. Já no Critics Choice Awards, conquistou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Montagem e Melhor Roteiro Original.
Estrelado por Michelle Yeoh (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Podres de Rico), Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo é descrito como uma aventura de ação sci-fi hilariante — e de grande coração — sobre uma exausta mulher sino-americana (Yeoh) que parece não conseguir pagar seus impostos.
Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, ambos de Um Cadáver Para Sobreviver, a produção também conta com Stephanie Hsu (The Marvelous Mrs. Maisel), Ke Huy Quan (X-Men: O Filme), James Hong (Mulan), Jamie Lee Curtis (Halloween – A Noite do Terror) e Jenny Slate (Parks and Recreation) no elenco.
O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.
Leia também a crítica do filme!
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.