‘Glee‘ de Ryan Murphy é imensamente popular como uma série que mostra que a inspiração pode nos levar a lugares. Um professor otimista do ensino médio tenta transformar o Glee Club da escola e também inspira o grupo desorganizado de artistas a se unir e chegar à maior competição de todas. Ao longo das temporadas, ‘Glee’ permaneceu imensamente popular, mas muitos se perguntam se a série é amaldiçoada. Afinal, vários membros do elenco já sofreram tragédias, escândalos e até mortes. Então, quem são as pessoas envolvidas com ‘Glee’, que morreram?
Cory Monteith – Overdose de drogas
Cory interpretou o adorável Finn Hudson no show. Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, British Columbia, em 13 de julho de 2013, e foi revelado na autópsia que ele morreu de uma combinação tóxica de álcool e heroína. Notavelmente, Cory sempre foi aberto com seus fãs sobre sua história de abuso de substâncias. Ele até tirou uma folga durante a série para ir para a reabilitação.
Na época de sua morte, Cory estava namorando Lea Michele, sua co-estrela. A série continuou sem ele, mas eles prestaram homenagem a Cory na 5ª temporada.
Mark Salling – Suicídio
Salling é mais conhecido por interpretar o papel do bad boy, Noah “Puck” Puckerman. No entanto, a imagem real de Salling foi manchada depois que ele foi preso e acusado de posse de pornografia infantil. Seu suicídio ocorreu em 30 de janeiro de 2018, seis semanas antes de sua sentença. O corpo de Mark foi encontrado pendurado em uma árvore no leito de um rio perto de sua casa em Sunland, Califórnia.
Uma declaração da família diz: “Mark era uma pessoa gentil e amorosa, uma pessoa de grande criatividade, que fazia o possível para reparar algum erro grave e erros de julgamento. Ele deixa mãe, pai e irmão. A família Salling agradece o apoio que vem recebendo e pede que sua privacidade seja respeitada”.
Naya Rivera – Afogamento Acidental??
A tragédia mais recente que aconteceu a um membro do elenco foi o desaparecimento de Naya Rivera. Ela foi ao lago Piru com o filho e alugou um barco. No entanto, algumas horas depois, a embarcação foi descoberta com o menino a bordo, mas Naya não foi encontrada.
No entanto, sua bolsa, identificação e colete salva-vidas estavam no barco. O filho dela disse às autoridades que ele havia nadado com a mãe e só ele voltou ao barco.
Mais de 100 pessoas, incluindo mergulhadores, pesquisadores e agentes da lei, ajudaram na busca pelo corpo dela, mas não tiveram sucesso devido a condições perigosas e à pouca visibilidade na água. Os esforços foram reduzidos na sexta-feira para cerca de 40 funcionários, com o capitão Eric Buschow dizendo que a pesquisa está sendo realizada em grande parte usando dispositivos de sonar de varredura lateral.
A causa da morte de Naya Rivera foi confirmada como afogamento acidental pelo Gabinete do Médico do Condado de Ventura.. Não havia indicação de que drogas ou álcool no corpo da atriz de 33 anos, mas os espécimes foram submetidos a uma triagem toxicológica.
Nancy Motes – Suicídio
Além dos membros do elenco, os associados à equipe também sofreram tragédias. Motes, irmã de Julia Roberts, afogou-se em uma banheira aos 37 anos. No bilhete de suicídio que ela deixou para trás, Motes reclamou com a irmã por cerca de três páginas, além de se desculpar com o noivo e agradecer à mãe. A certa altura, Motes chegou a dizer que Julia era muito mais mesquinha do que as pessoas acreditavam que ‘a namorada da América’ fosse. Nancy Motes foi assistente de produção em ‘Glee’.
Jim Fuller – Insuficiência Cardíaca
De todos os fins trágicos, apenas Jim Fuller faleceu de causas naturais. Ele atuou como assistente de direção em ‘Glee’ e faz parte da equipe há muito tempo. Fuller morreu aos 41 anos, durante o sono, devido a suspeita de insuficiência cardíaca. Na verdade, a série tem uma homenagem a Jim na 4ª temporada. Quando Emma e Schue conversam sobre o assento do casamento, uma das cadeiras tem Jim Fuller escrito nela, como um aceno para o membro da equipe. Muitos membros do elenco e da equipe também compareceram ao serviço memorial para lembrar de Jim com carinho.
Leia também:
- 5 fatos sobre A Jornada de Jin Wang, nova série do Disney+
- Fiéis | Isabel está viva ou morta? Entenda o final do filme da Netflix
- 7 séries exclusivas do Star+ para você colocar na lista
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.