A MUBI e a O2 Play anunciaram a data de lançamento de PASSAGENS, um retrato dramático, íntimo e descaradamente sexy dos romances modernos. O filme chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.
Dirigido por Ira Sachs (O Amor É Estranho, Melhores Amigos) e produzido por Saïd Ben Saïd (Elle, Bacurau) e Michel Merkt (Toni Erdmann), PASSAGENS é protagonizado por Ben Whishaw (007 – Operação Skyfall, As Aventuras de Paddington, Entre Mulheres), Franz Rogowski (Great Freedom, Em Trânsito, Victoria) e a vencedora da Palma de Ouro Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente, Os Cinco Diabos).
O longa-metragem estreou mundialmente no Festival de Sundance 2023 e foi indicado a Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2023.
Em PASSAGENS, depois de finalizar seu último projeto, o cineasta Thomas (Rogowski) impulsivamente começa um caso de amor tórrido com uma jovem professora, Agathe (Exarchopoulos). Para Thomas, a novidade de estar com uma mulher é uma excitante experiência, que ele está ansioso para explorar, apesar de seu casamento com Martin (Whishaw). Porém, quando Martin inicia seu próprio caso, o instável Thomas volta sua atenção para o marido.
Ambientado na Paris contemporânea, o longa traça uma batalha crescente de desejo entre três pessoas, na qual a atração é constante e a felicidade está fora de alcance. Primorosamente filmado e apresentando performances honestas com nuances emocionais, Sachs criou um drama íntimo e perspicaz de tirar o fôlego, explorando as complexidades, contradições e crueldades do amor e desejo.
Leia também:
- Mary Tyler Moore: A Dama da TV | Documentário sobre a estrela ganha data de estreia na HBO Max
- Strange Way of Life | Ethan Hawke detalha cenas íntimas com Pedro Pascal: “Estou aberto a me divertir”
- Séries de heróis não funcionam mais na TV aberta, diz executivo
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.