Descancelado, Johnny Depp estava com os olhos marejados após a recepção calorosa de seu filme no Festival de Cinema de Cannes na terça-feira (16). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais pela Variety, o astro aparece visivelmente emocionado durante sete minutos de aplausos por seu filme, Jeanne du Barry, no qual ele interpreta o ex-rei da França Luís 15.
Confira
Este foi o primeiro filme do ator desde um julgamento por difamação com sua ex-esposa Amber Heard ano passado. Um júri considerou ambos responsáveis por difamação em seus processos um contra o outro, mas concedeu mais danos a Depp.
Na coletiva de imprensa do filme em Cannes, o ator falou sobre “cochichos abstratos” e disse que “a maior parte do que você leu nos últimos quatro ou cinco anos… em relação a mim e à minha vida, o que você leu é fantasticamente, ficção horrivelmente escrita.”
“O foco deveria estar simplesmente no fato de que é um milagre fazer um filme que nos interessa em primeiro lugar”, disse ele. “Você ganha ali mesmo”, completou.
A Variety relatou também que Johnny Depp também disse: “Não me sinto boicotado por Hollywood porque não penso em Hollywood”.
Jeanne du Barry ainda não possui data de estreia definida.
Leia também:
- Séries de heróis não funcionam mais na TV aberta, diz executivo
- Loki | Futuro de Kang será abordado na 2ª temporada, diz rumor
- The Old Guard pode se tornar uma trilogia na Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.