Eita, deu ruim! Indiana Jones e a Relíquia do Destino, último filme da franquia estrelada por Harrison Ford, teve uma exibição no Festival de Cannes essa semana e abriu com míseros 43% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 14 críticas até o momento.
“As piadas, o entusiasmo e a exuberância simplesmente não estão lá, então, em vez de uma despedida alegre para nosso amado herói, recebemos um lembrete deprimente de como suas aventuras passadas eram muito mais animadas”, diz um dos críticos presentes.
Sobre Indiana Jones e a Relíquia do Destino
Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo para esta quinta aventura da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”), John Rhys-Davies (“Caçadores da Arca Perdida”), Shaunette Renee Wilson (“Pantera Negra”), Thomas Kretschmann (“O Barco: Inferno no Mar”), Toby Jones (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Boyd Holbrook (“Logan”), Oliver Richters (“Viúva Negra”), Ethann Isidore (“Mortel”) e Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”).
Dirigido por James Mangold (“Ford vs Ferrari” e “Logan”), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original “Os Caçadores da Arca Perdida” em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino deve chegar aos cinemas em 29 de junho de 2023, após adiamento de quase um ano decretado pela Disney recentemente.
Confira o trailer abaixo:
Leia também:
- Séries de heróis não funcionam mais na TV aberta, diz executivo
- Loki | Futuro de Kang será abordado na 2ª temporada, diz rumor
- The Old Guard pode se tornar uma trilogia na Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.