Parece que a quarta temporada de Sex Education pode dar as caras ainda este ano. Em um evento para investidores, a Netflix anunciou que os novos capítulos da comédia devem estrear entre setembro e dezembro, sem uma data específica (via Collider).
Além de Rakhee Thakrar, não aparecerão na 4ª temporada as atrizes Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily). Cada uma das atrizes deu razões diferentes para a sua saída do elenco, de conflitos de agenda a escolhas narrativas dos roteiristas.
Sex Education é sobre Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar seu talento intuitivo para aconselhamento sexual. Na segunda temporada, Otis deve dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola enquanto também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, o Moordale Secondary está passando por um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual na escola e que novas crianças venham à cidade para desafiar o status uo.
Na terceira temporada, Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.
A série foi escrita e criada por Laurie Nunn e produzida por Eleven. A 2ª temporada é dirigida por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor também são produtores executivos da série.
As três temporadas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix.
Leia também:
- Killers Of The Flower Moon | Novo filme de Scorsese ganha trailer
- Começa a pré-venda de ingressos de Transformers: O Despertar das Feras
- Reality show inspirado em Round 6 ganha data de estreia na Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.