Agora é oficial! Parece que a continuação de Alita: Anjo de Combate pode finalmente sair do papel. Para a GamesRadar, Robert Rodriguez, diretor do primeiro filme, confirmou que está em conversas com os produtores, James Cameron e Jon Landau, para uma continuação da obra baseada no mangá de Yukito Kishiro.
“Sim, estamos conversando sobre isso, então adoraríamos fazer uma continuação“, diz Rodriguez, embora acrescente que nada está confirmado. “Ainda não definimos com certeza, mas estamos conversando sobre isso”.
Produzido por James Cameron e Jon Landau (Avatar) e dirigido por Robert Rodriguez (Sin City), uma aventura épica de esperança e fortalecimento. Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.
O longa conta com Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Lana Condor e Mahershala Ali em seu elenco. Lançado em 2019, Alita: Anjo de Combate arrecadou cerca de US$405 milhões ao redor do mundo.
Leia também:
- Velozes e Furiosos | Vin Diesel avisa que última parte pode ser uma TRILOGIA
- Missão de Sobrevivência | Filme de ação Gerard Butler ganha nova data de estreia
- Ricos de Amor 2 | Sequência da comédia romântica ganha trailer e data de estreia
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.