Os Cavaleiros do Zodíaco fracassa na bilheteria mundial em sua estreia

Não veio aí! Apesar de ter tido uma estreia razoável no Brasil, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo abriu de forma decepcionante mundo afora.

De acordo com o Box Office Mojo, o filme arrecadou apenas US$ 2,4 milhões mundialmente até agora. Onde arrecadou mais foi no México, que gerou um total de US$ 1,3 milhão para a bilheteria global.

Sobre o filme

Mackenyu e Madison Iseman estão liderando o elenco de Cavaleiros do Zodíaco, uma adaptação live-action da série de mangá e anime dos anos 1980, feita pela Toei Animation e Sony Pictures Worldwide Acquisitions.

Sean BeanFamke JanssenNick StahlDiego Tinoco e Mark Dacascos também estão no elenco da fantasia.

Tomasz Baginski, o animador polonês e gênio dos efeitos especiais que trabalhou em The Witcher, está dirigindo o filme que a Toei está produzindo.

O mangá e o anime, criados por Masami Kurumada e introduzidos pela primeira vez em 1986, falam de guerreiros conhecidos como Cavaleiros do Zodíaco, que reúnem seus poderes a partir das constelações. Eles estão reunidos para defender a deusa reencarnada Atena de outros deuses que pretendem dominar a Terra.

No que é rotulado de uma história de origem, Mackenyu está estrelando como Seiya, um órfão de rua e o herói-título da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes divinos.

Sean Bean interpreta um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Tinoco é um homem contratado para matar a deusa vulnerável.

O projeto estava em desenvolvimento há anos e sofreu vários atrasos na produção antes de finalmente ser filmado este ano. Josh Campbell e Matt Stuecken (10 Cloverfield Lane) escreveram os roteiros mais recentes.

O filme ostenta a destreza de luta do veterano dublê e coreógrafo de artes marciais Andy Cheng, que foi o coordenador de luta de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Cheng atuou como coordenador de dublês e coordenador de luta na produção, que foi filmada na Hungria e na Croácia.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: