Nas Teias do Aranhaverso | Guia sobre as diferentes versões do Homem-Aranha entra em campanha no Catarse

Em seus mais de 60 anos de história, o Homem-Aranha é um dos heróis com o maior número de variantes, versões alternativas e interpretações que se pode imaginar. Foi com essa ideia em mente que Leonardo Vicente, Roberto Segundo e Thiago Brancatelli organizaram um trabalho de pesquisa de mais de dois anos para catalogar todas as aparições do Amigão da Vizinhança nas páginas de quadrinhos da Marvel. Com edição de Carlos Vázquez, o livro Nas Teias do Aranhaverso reúne 594 versões do Cabeça de Teia.

Com o tema de multiverso em destaque pela atual fase do Universo Cinematográfico da Marvel e a chegada do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, o livro servirá de guia não apenas para os fãs mais aficionados, mas também para todos que tiverem curiosidade sobre as diferentes versões do personagem que estarão nos cinemas.

Além da equipe de edição e organização, o time de autores conta ainda com André Pansera, Carla Rodrigues, Felipe Vinha, Gabriel Ávila, Gabriela Franco, Guilherme Kroll, Marcos Heck, Rino Félix, Sâmela Hidalgo, Thiago Cardim e Vinicius Aguiar.

O prefácio é do premiado quadrinista nacional Vitor Cafaggi, fã de longa data do Homem-Aranha e que criou Puny Parker, onde o autor contava em webtiras as aventuras do pequeno Peter Parker. Cafaggi também é autor da série Valente e das Graphics MSP Mônica Laços, Lições e Lembranças, que já contam com adaptações para os cinemas.

A revisão é de Diego Moreau e Alexandre Baptista, com layout de Eric Alves e, por fim, capa e concepção gráfica de Amaury Filho – responsável por toda arte da série jornalística e de pesquisa da Skript.

O projeto entrou em campanha no site de financiamento coletivo Catarse na última sexta-feira (05/05) e conta com 40 dias para os fãs e entusiastas das curiosidades de histórias em quadrinhos apoiarem e garantirem preço promocional antes do lançamento oficial do livro, em junho.

Para mais informações sobre recompensas e os diferentes tipos de apoio, é só acessar o link da campanha no catarse.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: