A greve dos roteiristas chegou à Marvel. Segundo uma matéria do The Hollywood Reporter, o estúdio paralisou a pré-produção de Blade, filme de vampiro estrelado por Mahershala Ali, sendo o primeiro projeto interrompido da Casa das Ideias.
O longa havia passado por uma baixa de diretor e roteirista, até Yann Demange (Lovecraft Country) ser chamado para dirigir. Recentemente, foi contratado Nic Pizzolatto, criador de True Detective, como o novo roteirista para reescrever a história em cima do rascunho de Michael Starrbury.
Por enquanto, não há uma previsão de quando a greve deve terminar, mas isso impactará os bolsos do estúdio. “Há um bilhão de dólares líquidos em custos de produção que estão expostos por causa da greve. Isso é certamente uma preocupação,” diz uma fonte envolvida com a lista de projetos da Marvel para o portal.
O projeto foi anunciado em 2019, durante a San Diego Comic-Con, por Kevin Feige. O ganhador do Oscar Mahershala Ali será o intérprete do caçador de vampiros, popularizado em interpretação de Wesley Snipes em filmes dos anos 1990 e início dos anos 2000.
Segundo um breve resumo oficial do filme, Blade “é conhecido como um caçador de vampiros — meio mortal, meio imortal — que tenta livrar o mundo desses seres como uma forma de se vingar em nome de sua mãe, morta por um vampiro enquanto o dava à luz”.
Blade estreia dia 6 de setembro de 2024 nos cinemas.
Leia também:
- Game of Thrones | Série derivada teve desenvolvimento paralisado por conta da greve
- Cidade em Chamas | Nova série dos criadores de Gossip Girl ganha trailer
- True Lies é cancelada após uma temporada
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.