Mulher que acusa Jonathan Majors de agressão e assédio recebe ordem de proteção

Só piora! Uma suposta vítima de Jonathan Majors recebeu hoje (27) uma ordem temporária de proteção, antes do julgamento, que será em 9 de maio, conforme relatado pela Variety. Anteriormente, o ator da Marvel recebeu diversas denúncias acusando-o de agressão e assédio.

De acordo com um comunicado dado pelo Ministério Público de Manhattan ao site: “Um juiz concedeu uma Medida Provisória Integral de Proteção à vítima, a pedido do Povo e com o consentimento do advogado de defesa. (No momento da acusação, uma Ordem de Proteção Temporária Limitada foi concedida.)”

Uma ordem de proteção temporária total significa que as duas partes não devem ter nenhum contato direto ou de terceiros, que permanece em vigor até a próxima data do tribunal.

Após ser preso acusado de violência doméstica, novas denúncias estariam surgindo contra Jonathan Majors. Segundo uma reportagem da Variety, várias supostas vítimas se apresentaram após a prisão do ator, em março, e estão cooperando com o promotor do distrito de Manhattan.

Nesta semana, o astro do MCU perdeu seu agente e, consequentemente, foi dispensado de estrelar dois longas e uma campanha publicitária.

Para o portal, o promotor se recusou a comentar sobre o caso.

Entenda o caso

Após a prisão do astro Jonathan Majors na noite de sábado (25), acusado de agredir, assediar e até mesmo estrangular uma mulher, algumas personalidades da indústria quebraram o silêncio, acusando o ator de ter um extenso histórico de comportamento abusivo. (via SkPop)

O diretor A.B. Allen, em fevereiro, havia compartilhado em seu Twitter que “um ator relativamente novo, que havia despertado a paixão do Twitter, era uma pessoa cruel, violenta e abusiva – tanto profissionalmente, quanto em sua vida pessoal”. Após a prisão de Majors, o cineasta confirmou que se referia ao ator de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em seu tweet.

Ao ser perguntado sobre mais detalhes, o diretor apenas completou: “Infelizmente, as coisas que eu sei iriam expor outras pessoas que foram machucadas e que não merecem se tornar parte de investigação maior da mídia, se eles não quiserem.”

Além dele, o ator Tim Nicolai também apoiou as alegações, afirmando que o comportamento problemático de Majors já é conhecido desde sua época na Universidade de Yale: “Eu só vou dizer uma coisa sobre o Jonathan Majors: as pessoas da Yale sabem sobre o comportamento tóxico dele há anos. Ele é um sociopata abusivo, e todos que o conhecem sabem que ele é exatamente assim. É uma pena que tenha levado tanto tempo para isso vir à público.”

Fontes do site afirmam que o ator é acusado de estrangulamento, agressão e assédio. A vítima é uma mulher não identificada, que disse à polícia que os dois discutiram por algo e então o ator a agrediu, com ferimentos visíveis. Ela foi levada a um hospital local e sua condição é estável.

Representantes de Majors negam as acusações. “Ele não fez nada errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso”, afirmou um deles ao site.

O ator foi preso no local e levado para uma delegacia, mas não está mais sob custódia.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: