David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, apresentou os próximos passos da gigante do entretenimento, durante a CinemaCon. “Acreditamos na abertura total dos filmes”, disse ele revelando que a empresa não pretende fazer filmes exclusivos para streaming (via THR).
“Não queremos fazer filmes direto para streaming. Não temos pressa em trazer os filmes para o Max”; diz Zaslav citando o Max, novo serviço que unirá os conteúdos da HBO Max e do Discovery.
A medida vai à contramão da decisão do antigo chefe, Jason Kilar, que optou, na época, que os filmes da Warner seriam lançados na HBO Max e cinemas simultaneamente, enfurecendo os donos das bilheterias.
“Os filmes que estreiam nos cinemas têm um desempenho substancialmente melhor do que qualquer um dos filmes direto para streaming. O que é a Warner Bros. Discovery? É um negócio de contar histórias”, continuou ele. “E a forma mais pura são os filmes nos cinemas. O celular desliga e as luzes se apagam e esse é o único lugar em que isso acontece. É uma experiência em conjunto.”
Leia também:
- Sweet Tooth | O que causou a doença? Entenda o desfecho da 2ª temporada
- Mulher que acusa Jonathan Majors de agressão e assédio recebe ordem de proteção
- Terrifier 2 ganha data de lançamento no Prime Video
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.