O êxito de Super Mario Bros nas bilheterias, no entanto, não ofusca o começo de arrecadação promissor de A Morte do Demônio: A Ascensão, sobretudo considerando que a ideia original era lançá-lo direto no streaming. A produção para maiores fez impressionantes US$ 23,5 milhões, valor que já superou seu custo de produção, isto é, US$ 15 milhões, e abriu brecha para o cineasta cogitar novas sequências.
O filme é estrelado por Lily Sullivan (“I Met a Girl”, série “Barkskins”), Alyssa Sutherland (séries “O Nevoeiro” e “Vikings”), Morgan Davies (“Amigos para Sempre”, série “The End – A Escolha”), Gabrielle Echols (“Caminhos da Memória”), e apresentando Nell Fisher (“Northspur”).
A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.
O longa tem produção de Rob Tapert (série “Ash vs Evil Dead”, “O Homem nas Trevas”). Os produtores executivos são o criador da série e ícone do terror Sam Raimi em parceria com Bruce Campbell, o cultuado ator que eternizou o protagonista da franquia, Ash, ao lado de John Keville, Macdara Kelleher, Richard Brener, Dave Neustadter, Romel Adam e Victoria Palmieri.
O filme já está em exibição nos cinemas.
Leia também:
- Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão – Uma descida de elevador ao inferno
- Venom 3 | Chiwetel Ejiofor deve interpretar o vilão do filme
- Premonição 6 está em produção e será lançado nos cinemas
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.