30 anos de Power Rangers | Como está o elenco original atualmente?

É HORA DE MORFAR! 30 anos depois do lançamento da primeira versão de Mighty Morphin’s Power Rangers a Netflix lançou um especial de 1 hora resgatando a essência da série clássica e com o retorno de parte do elenco principal, denominado Power Rangers: Agora e Sempre.

Entre mortes trágicas e despedidas, como estão os astros e estrelas hoje em dia? Vamos saciar sua curiosidade.

Austin St. John interpretou Jason, o Ranger Vermelho, na série original, na série posterior Power Rangers Zeo, no filme Power Rangers Turbo (1997) e em episódios de Power Rangers Wild Force e Power Rangers Beast Morphers.

Após quatro anos de serviço militar como paramédico, St. John teve papéis importantes em Monsters at Large (2018) e Laços do Passado (2019). Em 2022, foi preso por fraudar o programa de ajuda empresarial de COVID-19 do governo. Ele não participou do especial da Netflix.

Depois que ela foi a Ranger Amarela Trini no original Mighty Morphin Power Rangers, Thuy Trang apareceu nos filmes de 1996 O Corvo – A Cidade dos Anjos e Spy Hard.

Ela morreu tragicamente após um acidente de carro em 2001 aos 27 anos. O especial da Netflix aborda a ausência de Trang, com um novo personagem – a filha de Trini, Minh (Charlie Kersh) – revelando que Rita Repulsa matou Trini.

Walter Jones tem estado ocupado desde que interpretou Zack, o Ranger Preto, em Mighty Morphin Power Rangers. Ele fez muitas dublagens em videogames e filmes de animação; teve papéis nas séries Malibu Shores e Space Cases; realizou um arco de três episódios na primeira temporada de The Shield; apareceu em episódios de Family MattersBuffy, a Caça-Vampiros, e CSI , entre outras séries; e apareceu nos filmes Popstar: Never Stop Never Stopping (2016), Memoirs of a Fighter (2021) e House Party (2023).

Ele se reuniu com o ator original do Ranger Azul, David Yost, para o especial. “Nossa família Ranger é profunda”, disse Jones à EW recentemente.

David Yost interpretou Billy, o Ranger Azul na série original, no filme Power Rangers de 1995, na série posterior Power Rangers Zeo e em um episódio de 2023 de Power Rangers Dino Fury (ele também interpretou Warlord Vex em um episódio de Power Rangers: Ascensão do Ninja  em 2021).

O ator foi eliminado do programa depois de sair do set um dia em protesto contra os membros da equipe que o assediavam por ser gay. Mais tarde, ele recusou um convite para se reunir com o elenco original do show para o 20º aniversário da franquia em 2013. Yost apareceu nos filmes Ladykiller (1996) e Degenerate (2012), mas também passou a maior parte de sua carreira pós- Rangers produzindo, servindo brevemente como produtor de segmento em The Real Housewives of Beverly Hills.

Em 2018, Yost se abriu sobre entrar na terapia de conversão (uma prática que se opõe à Associação Psiquiátrica Americana e que é criticada por seu impacto negativo nos pacientes) depois de deixar Power Rangers e agora viver a vida como um homem abertamente gay.

Ele aparece no especial de reunião da Netflix, com Billy sendo responsável pelo desenvolvimento de moedas de poder que permitem que os Rangers de futuras iterações aproveitem o Dino Power. Em 2023, Yost conversou com a EW sobre a representação LGBTQ + no especial – a filha de Minh ajuda um homem e seu namorado a lutar contra os patrulheiros de massa de Rita Repulsa – dizendo: “Demorou muito para chegar lá. Então, para ter isso neste especial, eu acho ótimo, e apenas como se fosse uma coisa cotidiana, eu acho incrível.”

Jason David Frank interpretou o icônico Ranger Tommy Oliver — também conhecido como Ranger Branco e o Ranger Vede na série original e no filme de 1995.

Além de sua atuação, Frank se concentrou principalmente em sua carreira no MMA depois de interpretar Tommy. Ele se destacou no Karate, no Jiu-Jitsu e no Muay Thai e, em 2013, quebrou o recorde mundial de maior número de tábuas de pinho de 1 polegada quebradas em queda livre. Ele era dono de quatro escolas de caratê e MMA nos Estados Unidos e fundou uma linha de roupas de MMA e equipamentos de luta. Ele e a atriz original Amy Jo Johnson, fizeram uma participação especial no filme de reinicialização de Power Rangers de 2017.

Em 2022, foi anunciado que Frank morreu por suicídio aos 49 anos. Ele deixa sua esposa, Tammie, e quatro filhos. Seu último crédito como ator será para Legend of the White Dragon, que será lançado em setembro de 2023.

Depois que Amy Jo Johnson interpretou Kimberly, a Ranger Rosa em Mighty Morphin Power Rangers, ela retomou o papel em Mighty Morphin Power Rangers: O Filme e no filme Power Rangers Turbo de 1997, e fez uma participação especial no reboto de 2017.

A atriz também teve papéis importantes em FelicityThe DivisionCovert Affairs e Flashpoint, e apareceu em uma variedade de filmes de TV e episódios de outras séries. Ela fez sua estreia como roteirista e diretora com o filme de 2017 The Space Between, no qual estrelou, e continuou dirigindo com Tammy’s Always Dying de 2019 e um episódio de 2022 de Superman & Lois.

Também cantora e compositora, Johnson lançou três álbuns desde seus dias de Ranger Rosa: The Trans-American Treatment, de 2001, Imperfect, de 2005, e Never Broken, de 2013.

Embora ela não apareça no especial da Netflix, Johnson comemorou o 30º aniversário anunciando que está co-escrevendo a HQ Power Rangers: A 30th Anniversary Comic Book Celebration.

David J. Fielding interpretou o mentor dos Power Rangers, Zordon, que aparece como uma cabeça flutuante, na primeira temporada da série original Mighty Morphin Power Rangers.

Ele apareceu em alguns filmes desde seus dias como Zordon e fez dublagem para videogames, incluindo Zeus: Master of Olympus, GHR: The Great Airspace Chase e Power Rangers: Battle for the Grid. Ele não participou do especial.

Confira o trailer do especial:

Intitulado Power Rangers: Agora e Sempre, o especial é estrelado por David Yost (Billy, o ranger azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o ranger preto) e Catherine Sutherland (Kat, a segunda ranger rosa), bem como Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch.

Nossa família Ranger tem uma conexão forte“, disse Jones à publicação. Yost, por sua vez, comemorou a possibilidade de se reunir com o colega. “Foi uma experiência surreal estar no set de Power Rangers de novo, após 28 anos“. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: