A eterna Regina George, Rachel McAdams, revelou ao Bustle que está aberta a participar do novo Meninas Malvadas. “Não vejo como nos encaixar”, disse, se referindo às suas colegas de elenco Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. “Mas se Tina [Fey] descobrir um jeito, estarei lá, com certeza”.
A parceria entre Jon Hamm (Mad Men) e Tina Fey continua: o THR anunciou que o eterno Don Draper se uniu ao elenco do musical de Meninas Malvadas. Segundo a publicação, o vencedor do Emmy vai interpretar o Coach Carr, o treinador e professor de educação sexual do colégio que foi pego com duas alunas.
Hamm e Fey trabalharam juntos em 30 Rock (série criada, estrelada e escrita pela comediante) e Unbreakable Kimmy Schmidt.
A versão musical de Meninas Malvadas do Paramount+ contará com o retorno de dois atores do filme original. Tina Fey confirmou, em entrevista ao Late Night with Seth Meyers, que reprisará o papel da professora de matemática Sra. Norbury, enquanto Tim Meadows voltará como o diretor, Sr. Duvall.
Eles se juntam às atrizes Angourie Rice (Dois Caras Legais), Auli’i Cravalho (Quase um Rockstar), Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias e a Regina George na peça teatral da Broadway) e o cantor Jaquel Spivey, já confirmados no elenco.
O filme musical será escrito e produzido por Tina Fey (Meninas Malvadas) e deve estrear direto no serviço de streaming Paramount+, mas ainda sem data definida. As informações são do THR.
“Estou muito animada por trazer as Meninas Malvadas de volta às telonas”, disse Fey em comunicado. “Foi incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significaram para o público. Passei 16 anos com esses personagens agora. Eles são o meu Universo Marvel e eu os amo muito.”
O musical Meninas Malvadas tem sido um sucesso desde que estreou na Broadway em 2018. Ainda não há previsão de estreia do novo filme.
Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- Toda Luz que Não Podemos Ver | Minissérie da Netflix com astro de DARK ganha teaser
- Charlie Sheen vai estrelar nova série de comédia do criador de Two and a Half Men
- Após ser preso por violência doméstica, Jonathan Majors é retirado de dois filmes
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.