Yellowjackets | Quem interpreta Akilah na 2ª temporada? Por que Keeya King saiu da série?

Yellowjackets‘ da Paramount+ conta a história de um time de futebol feminino do ensino médio. Depois que o jato particular que as levava para o campeonato nacional cai no deserto de Ontário, elas são forçadas a tomar medidas drásticas para sobreviver nas duras condições. Vinte e cinco anos depois, as cicatrizes de seu passado ainda são visíveis nelas enquanto tentam construir suas próprias vidas.

Akilah é uma das personagens coadjuvantes em ‘Yellowjackets’. Ela está entre os sobreviventes da queda do avião, embora ainda não saibamos se ela conseguiu sair da selva com vida. Uma ex-escoteira, Akilah prova ser parte integrante da sobrevivência do grupo. Keeya King interpreta a personagem na primeira temporada, mas parece que outra pessoa assumiu o manto na segunda temporada. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso.

Quem interpreta Akilah na segunda temporada de Yellowjackets?

A atriz Nia Sondaya interpreta Akilah na segunda temporada de ‘Yellowjackets’. Ela é relativamente novata. Sondaya fez sua estreia nas telas no curta-metragem de 2022 ‘Heart Shot’, interpretando a personagem de Samantha. Ela continuou interpretando uma personagem chamada Aisha em um episódio da primeira temporada de ‘Bel-Air’. Sondaya também apareceu em três episódios de ‘Truth Be Told’ e no curta-metragem ‘Hard’. ‘Yellowjackets’ é sua personagem mais proeminente até agora na área da atuação.

Por que Akilah foi reformulada?

Infelizmente, nenhuma informação adicional foi fornecida sobre a necessidade da reformulação. Keeya King fez um trabalho excepcional na primeira temporada, retratando Akilah com humor, graça e confiança. Portanto, não faz sentido reformular o papel tão abruptamente, a menos que haja razões que ninguém possa controlar. Um possível motivo pode ser um conflito de agendamento. Em 2022, King apareceu em vários projetos, incluindo o filme de TV ‘Back for Your Life’, o filme ‘Detective Night: Rogue’ e a série ‘Diggstown’. King está definida para retratar Ella Boudreaux no próximo filme de TV ‘Pride: Seven Deadly Sins’.

Em 1996, quando o avião cai, Akilah é uma das mais novas membros do Yellowjackets, tendo recentemente se juntado à equipe. As talentosas jogadoras de futebol do WHS Yellowjackets garantiram sua posição nas nacionais. E então o acidente acontece, e o mundo vira de cabeça para baixo para as sobreviventes.

Utilizando o que aprendeu como escoteira, Akilah garante que suas amigas não morram ou sofram os efeitos adversos da flora local. Embora as outras garotas a provoquem ocasionalmente sobre seu status como a membro mais jovem do grupo, elas ainda a consideram uma delas.

Depois de se encontrarem presos, os sobreviventes assumem tarefas por meio das quais podem contribuir ativamente para sua sociedade improvisada. Com seu conhecimento sobre plantas e coisas do cotidiano, Akilah rapidamente se estabelece como parte integrante do grupo. Ela impede Misty de comer um cogumelo, avisando-a de que é venenoso.

Conforme a série avança, o inverno chega, trazendo consigo a escassez de alimentos para os sobreviventes. Quem assiste a série desde o início sabe o que isso implica. Sabemos que o canibalismo é um dos passos desesperados que as meninas tomam para garantir sua sobrevivência. Provavelmente começará comendo os membros já mortos do grupo antes que os Yellowjackets se dividam em vários grupos e se ataquem. Embora uma Akilah adulta ainda não tenha aparecido na série, isso não significa que ela esteja morta. Versões mais antigas de Lottie e Van são introduzidas na 2ª temporada. O mesmo pode acontecer com Akilah na 3ª temporada.

Leia também: Quem está vivo em Yellowjackets? Teorias


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: