Pedro Pascal e Sarah Paulson são amigos de longa data e a atriz de American Horror Story revelou que ajudou o começo da carreira do astro de The Mandalorian. Paulson revelou que amparou financeiramente o amigo. (via Deadline)
“Olha, houveram momentos em que eu dava a ele minha diária de um trabalho em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar”; contou Sarah. Eles se conheceram em 1993 quando estudavam na Tisch School of the Arts da NYU.
Pedro Pascal achou que seria incapaz de conseguir um papel de destaque, acrescentando: “Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos, acabou. Então eu estava constantemente reajustando o que significava comprometer minha vida com essa profissão e desistindo da ideia de parecer como eu pensava quando era criança. Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado.”
Ainda bem que ele não desistiu, o ator se tornou um dos principais nomes de Hollywood participando de grandes franquias como Narcos, Game of Thrones, The Last of Us e The Mandalorian:
“Agora Todo mundo quer um pedaço dele. Você só quer que ele tenha sucesso. E isso para mim, eu sinto, é o sinal de uma grande estrela de cinema. Estou pronto para que ele tome as rédeas dos caras das comédias românticas anteriores, como Bruce Willis e Mel Gibson e todos esses caras.”
Leia também:
- DOM | 3ª e ÚLTIMA temporada ganha seu primeiro teaser
- A Filha do Drácula | Melissa Barrera irá estrelar novo terror da Universal
- Pânico | Drew Barrymore comenta sobre possível retorno à franquia
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.