Agente Noturno, nova série da Netflix, chegou chegando. Segundo o Deadline, a produção acaba de entrar no hall das séries mais assistidas da história da plataforma, ao lado de Stranger Things, Wandinha e muitas outras.
Desde sua estreia, o título já contabilizou mais de 515 milhões de horas assistidas, ficando em nono lugar no ranking dos títulos mais reproduzidos da plataforma. A série estreou em primeiro lugar na lista de conteúdo de TV de língua inglesa, com 168,71 milhões de visualizações, tornando-se a produção mais vista da última semana de março.
No ranking de visualizações da Netflix – que, vale notar, considera apenas a audiência dos 28 primeiros dias de uma produção – Agente Noturno superou Inventando Anna, que agora ocupa o 10º lugar, e foi responsável pela saída da 2ª temporada de Ginny & Georgia da lista. O thriller ainda deve subir no ranking, já que estreou em 23 de março e ainda não completou seus 28 dias na plataforma.
A 1ª temporada do thriller de ação ocupou o 3º lugar na semana de estreia e apareceu no Top 10 em 93 países.
Vale lembrar que a série já está renovada para 2ª temporada.
A série estreou em primeiro lugar na lista de conteúdo de TV de língua inglesa, com 168,71 milhões de visualizações, tornando-se o título mais visto esta semana. A 1ª temporada do thriller de ação ocupou o 3º lugar na semana de estreia e apareceu no Top 10 em 93 países.
Baseado no romance de Matthew Quirk, O Agente Noturno é um sofisticado suspense de ação. A série acompanha um agente de baixo escalão do FBI que trabalha no porão da Casa Branca, a postos para atender um telefone que nunca toca. Até que um dia, ele recebe uma ligação que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos.
Leia também:
- DOM | 3ª e ÚLTIMA temporada ganha seu primeiro teaser
- A Filha do Drácula | Melissa Barrera irá estrelar novo terror da Universal
- Pânico | Drew Barrymore comenta sobre possível retorno à franquia
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.