O SBT montou uma verdadeira superprodução, que, com certeza, vai assustar muito as pessoas. Em parceria com a Sony Pictures, tem uma nova “Câmera Escondida”, aterrorizante, baseada no filme “O Exorcista do Papa”, que chegou aos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira, 6 de abril.
A pegadinha, baseada no filme de terror, será lançada, primeiramente, com exclusividade, nas plataformas digitais do “Programa Silvio Santos” e das “Câmeras Escondidas”, neste domingo (9), à meia noite. Já na quarta-feira (12), passa a estar disponível o making of, com Aline Serrano. Por fim, no dia 16 de abril, ela será exibida no “Programa Silvio Santos”.
Ambientada em um castelo real antigo, no interior de São Paulo, a “Câmera Escondida” atraí até o local cuidadores de crianças, contratados através de uma agência, para cuidar de um menino e uma menina. Na chegada, a mãe explica que os filhos estão dormindo, mas que estão tendo muitos pesadelos na nova residência da família.
Em determinado momento, um padre entra no quarto, causando estranheza na vítima, e explica que veio ao local a pedido da mãe para rezar já que todos estão assustados com a nova moradia.
Enquanto estão orando, começam os ataques. Primeiro, é o menino que acorda e voa em direção à parede. Depois, a menina é sugada pela cama e sai possuída do colchão. Em ambos os momentos, diversos efeitos assustadores amedrontam ainda mais as vítimas, como quadros caindo, luz estourando, móveis se mexendo e muitos outros.
Sobre O Exorcista do Papa
O filme é baseado nos livros de memórias publicados por Amorth, “An Exorcist Tells His Story” e “An Exorcist: More Stories“, e também em diversos relatos adicionais de suas façanhas exorcizando pessoas em todo o mundo. O verdadeiro padre Amorth morreu em 2016.
Dirigido por Julius Avery (Operação Overlord), O Exorcista do Papa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Leia também:
- Ahsoka ganha teaser eletrizante e previsão de estreia
- Star Wars anuncia novo filme com retorno de Rey
- Treta | Eles terminam juntos? Entenda o final da nova série da Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.