O Multiverso traz muitas possibilidades para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas o retorno de Steve Rogers, o Capitão América, no futuro próximo é algo que não deve acontecer. Seu intérprete, Chris Evans, diz inclusive que tal hipótese “não parece o certo a se fazer”.
O astro explicou em entrevista para o The Wrap que acredita que mais histórias de Steve Rogers ainda existem para serem contadas. No entanto, o arco que foi encerrado em Vingadores: Ultimato é muito precioso para o personagem “simplesmente voltar”.
“Acho que há mais histórias de Steve Rogers para contar? Claro. Mas, ao mesmo tempo, sou muito, muito saudosista com isso. É como uma coisinha brilhante que eu tenho, que amo tanto, e eu simplesmente não quero estragar tudo de forma alguma. Eu fiz parte de algo que foi tão especial por um período especial de tempo e, de certa forma, realmente caiu tão bem. Por mais que eu esteja conectado a esse papel e adore contar essas histórias e trabalhar com essas pessoas, não parece certo agora.”
A última aparição de Chris Evans como Capitão América aconteceu em Vingadores: Ultimato – ainda vivo.
Leia também:
- Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha trailer com conexão com o MCU
- Shang-Chi 2 irá trazer novidades para o MCU, garante Simu Liu
- Besouro Azul | Quem é Jenny, personagem de Bruna Marquezine no filme da DC?
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.