Depois de uma longa espera, Sweet Tooth liberou o primeiro trailer de sua segunda temporada. Na prévia, vemos Gus (Christian Convery), cansado de sentir medo dos humanos, começando a assumir um papel de protagonista.
Confira:
Enquanto uma nova onda mortal do Flagelo avança, Gus (Christian Convery) e um grupo de companheiros híbridos são mantidos como prisioneiros pelo General Abbot (Neil Sandilands) e pelos Últimos Homens. Procurando consolidar seu poder encontrando a cura, Abbot usa as crianças como cobaias para os experimentos do Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que está correndo contra o tempo para salvar sua esposa infectada Rani (Aliza Vellani).
A fim de proteger seus amigos, Gus concorda em ajudar Dr Singh, iniciando uma jornada sombria às suas origens e ao papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que levaram ao Grande Esfacelamento. Fora da reserva, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) se unem para libertar os híbridos, uma parceria que será colocada à prova quando os segredos de Jepperd vierem à tona. Como as revelações do passado ameaçam a possibilidade de redenção no presente, Gus e sua nova família encontram-se em uma rota de colisão com Abbot e as forças do mal que procuram exterminá-los de uma vez por todas.
Baseada na série de quadrinhos da DC Comics, de Jeff Lemire, Sweet Tooth tem produção executiva de Jim Mickle, Susan Downey, Robert Downey, Jr., Amanda Burrell, e Linda Moran. A série é produzida pela Warner Bros. Television.
A primeira temporada está disponível na Netflix. A segunda temporada estreia em 27 de abril.
Leia também:
- Amor e Morte | Elizabeth Olsen vive assassina em trailer da minissérie
- Belo Desastre | Filme de romance com Dylan Sprouse ganha nova data de estreia
- Crítica | O Urso do Pó Branco – A overdose de humor e insanidade que o cinema merece
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.