Lembra dele? Gattaca: A Experiência Genética, sci-fi dos anos 90 estrelado por Ethan Hawke e Uma Thurman, ganhará uma continuação para a televisão. De acordo com o THR, Howard Gordon e Alex Gansa, criadores de Homeland, vão comandar a nova adaptação.
O seriado se passará uma geração após os eventos do filme, quando a ciência e a humanidade progrediu a ponto de controlar a evolução humana. A engenharia genética criou um mundo onde os pais podem determinar o futuro de seus filhos antes de nascerem (os válidos), que por padrão criou uma nova subclasse, não mais determinada pelo status social ou pela cor da pele (os inválidos).
Por enquanto, não há informações sobre elenco e data de lançamento.
Lançado em 1997, Gattaca se situa em um futuro onde os humanos são escolhidos geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas inválidas, como Vincent Freeman (Ethan Hawke). Desde pequeno, ele tem o desejo de ser astronauta, mas seu código genético o predispõe a doenças cardíacas, o que o leva a trocar de identidade para alcançar seu objetivo. Até que um assassinato põe seu disfarce em risco.
Leia também:
- Lance Reddick, de John Wick, morre aos 60 anos
- O Estrangulador de Boston | Conheça a sinistra história real por trás do filme do Star+
- Netflix lançará filme fofo sobre o Chupa-cabra; confira o trailer
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.