Anunciada no início da semana, a comédia romântica milionária da Netflix não passará de um flerte. O The Hollywood Reporter anunciou que o projeto com Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Michael Fassbender e Owen Wilson não está mais em desenvolvimento pela plataforma de streaming.
Vendido para o mundo como o retorno da diretora Nancy Meyers em quase uma década, o longa foi engavetado por questões orçamentais. Segundo fontes da publicação, Meyers e a Netflix não conseguiram chegar a um acordo sobre o orçamento: diz-se que a diretora exigiu, pelo menos, US$ 150 milhões, mas o estúdio não queria ultrapassar US$ 130 milhões – considerando se tratar de uma comédia romântica, caso aprovada, seria a produção mais cara da história do gênero.
O valor robusto se deve a dois fatores: o primeiro, obviamente, o elenco. Seu último filme, Um Senhor Estagiário, foi estrelado por Anne Hathaway e Robert de Niro.
A trama acompanharia um casal de produtores e diretores que, juntos, fizeram vários filmes de sucesso até se separarem, tanto no casamento quanto profissionais. Mas, um projeto une eles e precisam trabalhar juntos, o que pode reacender sentimentos antigos.
Leia também:
- Lance Reddick, de John Wick, morre aos 60 anos
- O Estrangulador de Boston | Conheça a sinistra história real por trás do filme do Star+
- Netflix lançará filme fofo sobre o Chupa-cabra; confira o trailer
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.