A Morte do Demônio: A Ascensão terá as “cenas mais perturbadoras da franquia”, promete Bruce Campbell

AÍ SIM! Muito em breve, A Morte do Demônio: A Ascensão chega aos cinemas, trazendo consigo as “cenas mais perturbadoras da franquia”, segundo Bruce Campbell.

Falando com o Bloody Disgusting, o produtor do filme disse que o público pode esperar ficar incomodado com algumas das cenas mais pesadas, que ele acredita terem sido caprichadas pelo diretor Lee Cronin.

“Vocês são surtar! Lee Cronin fez um trabalho muito bom. Você pode esperar ficar muito perturbado. Estamos em um ambiente urbano, o que lhe dá uma sensação realmente retorcida. Acho que as pessoas estão em apuros. Sinto muito pelo público antecipadamente, mas são as mais perturbadoras”, revela Campbell.

O filme é estrelado por Lily Sullivan (“I Met a Girl”, série “Barkskins”), Alyssa Sutherland (séries “O Nevoeiro” e “Vikings”), Morgan Davies (“Amigos para Sempre”, série “The End – A Escolha”), Gabrielle Echols (“Caminhos da Memória”), e apresentando Nell Fisher (“Northspur”).

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

O longa tem produção de Rob Tapert (série “Ash vs Evil Dead”, “O Homem nas Trevas”). Os produtores executivos são o criador da série e ícone do terror Sam Raimi em parceria com Bruce Campbell, o cultuado ator que eternizou o protagonista da franquia, Ash, ao lado de John Keville, Macdara Kelleher, Richard Brener, Dave Neustadter, Romel Adam e Victoria Palmieri.

O filme tem estreia prevista no Brasil no dia 9 de abril de 2023.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: