O CEO de conteúdo da HBO e da HBO Max Casey Bloys deu uma nova previsão de estreia para a 2ª temporada de A Casa do Dragão.
Embora já alertasse em outubro que os episódios inéditos viriam apenas em 2024, agora à Variety ele revelou que eles devem chegar no verão norte-americano, ou seja, entre junho e agosto de 2024.
O projeto é baseado no livro de George R.R. Martin, Fogo e Sangue, uma história da Casa Targaryen 300 anos antes dos eventos da série principal. Ryan Condal (Colony) é o showrunner, juntamente com o veterano de GoT, Miguel Sapochnik, testado em batalha (que dirigiu episódios como “A Batalha dos Bastardos” e “Os Ventos do Inverno”).
O livro Fogo e Sangue cobre 150 anos e inclui a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros, então não está claro quais personagens e período de tempo serão o foco da série. Mas fontes dizem que a famosa Dança dos Dragões – a Guerra Civil de Targaryen que ocasionalmente faz referência ao GoT que destruiu Westeros – será abordada em algum momento da série. O que faria sentido é se a primeira temporada (ou duas) levasse a esses eventos. Alguns fãs sugeriram que o programa também poderia ser uma série antológica no estilo American Horror Story, cobrindo um período de tempo muito diferente em cada temporada.
O elenco principal reúne Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.
Também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
Todos os episódios de A Casa do Dragão já estão disponíveis na HBO Max.
Leia também:
- Thunderbolts | Steven Yeun entra para elenco do filme da Marvel
- It: A Coisa | Série derivada do filme de terror é confirmada pela HBO
- BBB 23 | MC Guimê atende o Big Fone ganha o Poder Supremo
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.