Embora não esteja entre os primeiros anúncios da DC para os próximos anos, James Gunn confirmou que a Mulher-Maravilha será parte do novo universo da editora nos cinemas e deve chegar mais cedo do que se imagina.
Pelo Twitter, o novo chefe criativo da DC na telona foi questionado por um fã se a guerreira amazona estava nos planos de Gunn para o futuro e se a aparição da heroína ainda demoraria. Direto, Gunn respondeu logo: “sim e não.”
Por enquanto, não se sabe se Gal Gadot segue no papel. A atriz fez Diana em Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), além de Batman vs. Superman (2016) e as duas versões de Liga da Justiça (2017 e 2021).
Enquanto o terceiro filme da Mulher-Maravilha segue incerto no DC Studios, o selo já começa a se dedicar à expansão do universo da heroína. Entre seus anúncios para o primeiro capítulo de novo universo compartilhado da editora, James Gunn e Peter Safran revelaram o desenvolvimento de Paradise Lost, nova série que explorará a ilha mítica de Themyscira anos antes do nascimento de Diana.
De acordo com Saffran, a produção será uma espécie de Game of Thrones da Ilha Paraíso e explorará “as intrigas políticas por trás de uma sociedade formada só por mulheres.”
Por enquanto, nenhum nome foi atrelado ao projeto Paradise Lost e nem possui data de estreia.
Leia também:
- Crítica | As Múmias e o Anel Perdido – Animação soterrada pelas areias da mesmice
- Grey’s Anatomy | Conheça mais sobre os novos residentes da 19ª temporada
- Red Rose | Quem Matou Rochelle? Quem é o jardineiro? Entenda o final da série da Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.